Data Representação de um calendário 15/01/2016 00h00

Europa Jovem

Dia de passeio!! Embarque rumo a Escócia.

Embarcamos para Escócia: nosso ônibus saiu as 6h30, então todos acordamos bem cedinho para nos encontrarmos no ponto de saída da excursão, junto conosco haviam outros estudantes da nossa escola e de outras escolas também, estudantes diversos de vários países, porém haviam outros brasileiros e um grande grupo de Argentinos, nossa guia da agência Travelsights foi Caroline, ela é muito animada e desde cedo estava vestindo um gorro que imitava um bisão, animal típico escocês. Para quem não conhece, esse animal é parecido com um búfalo.

A temperatura quando partimos era de aproximadamente 2 graus celsius, nossa viagem de ônibus durou cerca de 10 horas, pois fomos parando e conhecendo alguns pontos no caminho até Edimburgo. Primeiro paramos para um café da manhã na estrada, depois paramos para tirar fotos na fronteira entre a Inglaterra e a Escócia, região do condado de Northumberland. Cerca de 20 minutos após cruzarmos a fronteira fizemos uma parada para o almoço, onde a maioria provou o tradicional “fish and chips” prato britânico super típico feito de batatinha frita e peixe (bacalhau fresco) frito. Todos adoraram! Chegamos em Edimburgo em torno de 16h30, fizemos o nosso check in e rapidamente fomos todos passear, pois nosso hotel tinha ótima localização, e conseguimos conhecer muitas coisas a pé!

Cerca de 15 minutos de caminhada, chegamos ao famoso Hard Rock Cafe, e por lá jantamos e nos divertimos bastante nesta noite! Voltamos ao hotel, alguns foram dormir para descansar e outros ficaram reunidos jogando e se divertindo!