Fazer um intercâmbio já é uma experiência e tanto. Mas, ao optar pelos cursos combinados com hobbies, você vive uma imersão cultural ainda maior!
Nos cursos combinados com hobbies, além de aprender um novo idioma, você pode praticar uma atividade do seu interesse e que faz parte da tradição do país escolhido. Os cursos combinados com hobbies são uma forma incrível de enriquecer seu aprendizado, já que é uma oportunidade para você colocar em prática o idioma em situações reais e do seu interesse.
Que tal fazer aulas de danças durante o intercâmbio na Espanha ou praticar snowboarding na Nova Zelândia, enquanto descansa das aulas de inglês? Conheça nossos cursos de idiomas combinados com hobbies e descubra novas formas de viver o mundo!
O programa tem duração de, no mínimo, 2 semanas. Mas o tempo do seu intercâmbio com atividades vai depender de quanto tempo você quer e pode ficar no destino.
No geral, qualquer pessoa a partir de 16 anos, que tenha nível básico do idioma falado no país. Algumas atividades exigem uma idade mínima e conhecimento básico do hobby ou um pouco maior do idioma.
No geral, cursos com menos de 90 dias de duração não precisam de visto. No caso dos Estados Unidos, é necessário solicitar o visto de turista para viagens de até 180 dias e visto de estudante para viagens mais longas.
Fale com nossos especialistas sobre a necessidade de visto em outros países.
O valor do programa depende do curso que você quer fazer, da escola, do hobby, da duração, do país, entre outros fatores.
O valor de um curso de inglês combinado com surf na África do Sul terá um valor diferente do que um curso de italiano combinado com moda na Itália, por exemplo. Solicite um orçamento com a equipe intercultural.
“Viajar com a Intercultural para Los Angeles foi uma experiência única que me trouxe muitos amigos novos, um cartão de memória cheio de fotos e a oportunidade de aprimorar meu inglês de uma forma completa! Além de ser um sonho realizado, foi uma experiência inesquecível.”
“Foi ótimo conviver essas semanas em um lugar totalmente diferente do que estou habituada. Consegui aperfeiçoar meu inglês, o que pra mim é muito importante – vou viajar pelo mundo e terei a possibilidade de me comunicar com mais facilidade em qualquer lugar.”