Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Cursos de idiomas técnicos

Cursos de idiomas técnicos

Em um mundo cada vez mais globalizado, os cursos de idiomas técnicos são uma excelente forma de investir em sua carreira profissional.

Saber um idioma estrangeiro deixou de ser um diferencial para se tornar um pré-requisito básico para algumas áreas do mercado de trabalho. E os cursos de idiomas técnicos podem te ajudar nesse sentido!

O propósito dos cursos de idiomas técnicos é ensinar os vocabulários específicos da sua profissão, para que possa oferecer muito mais para sua empresa e clientes. Então, se você já tem certo domínio de um idioma estrangeiro e quer dar um gás na sua carreira, esse tipo de intercâmbio é perfeito para os seus objetivos!

O que são cursos de idiomas técnicos?

Estes cursos são voltados para quem já domina o idioma estrangeiro, mas quer fazer uma especialização fora do país ou precisa aprimorar os termos técnicos para uso profissional.

Também chamado de inglês instrumental e inglês profissional, esse tipo de curso oferece os vocabulários específicos e outras habilidades linguísticas necessárias para determinada área de atuação.

Então, escolha o curso de idioma técnico conforme sua necessidade e prepare-se para conhecer o mundo!

Business english

Por que fazer cursos de idiomas técnicos?

Já imaginou conseguir ler artigos científicos, manuais de instruções e documentos escritos em inglês técnico?

Além de tornar o dia a dia mais fácil, esse tipo de conhecimento enriquece o seu trabalho e pode te ajudar a alcançar uma posição de destaque no mercado de trabalho.

Então, que tal unir a experiência de um intercâmbio com o conhecimento teórico e prático sobre os seus assuntos de interesse profissional?

Com os cursos de idiomas técnicos, a Intercultural te ajuda a conhecer o mundo e alavancar a sua carreira. Conte com a gente para descobrir novos caminhos!

Curso de inglês técnico

Perguntas frequentes sobre cursos de idiomas técnicos

É preciso ter conhecimento prévio do idioma para fazer um curso de inglês técnico?

Sim, é preciso ter pelo menos o nível básico/intermediário do idioma, já que nesse curso serão ensinados vocabulários mais específicos, partindo do princípio de que o estudante já tem conhecimento na língua.

Em quais países a Intercultural oferece cursos de idiomas técnicos?

Você pode aprender inglês técnico nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália, Malta, Nova Zelândia, Escócia, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. 

Além disso, também contamos com cursos de idiomas técnicos na Alemanha, França, Espanha e Itália.

Quais são os tipos de acomodações disponíveis?

Nos cursos de idiomas técnicos, você pode ficar em casas de família ou residências estudantis.

Qual a duração do curso de inglês técnico?

De 2 semanas até 1 ano, podendo variar de acordo com o seu objetivo.

Quanto custa um curso de idioma técnico?

O valor também depende da duração do seu curso, da escola, do país, da acomodação, entre outros fatores. Solicite um orçamento aos consultores da equipe Intercultural.

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

depoimentos

Quem fez e recomenda

“Falei muito inglês, o que me permitiu melhorar muito minha fluência e conhecimento no idioma, e conheci pessoas de várias partes do mundo. Foi uma experiência inesquecível e muito enriquecedora para minha vida e profissão!”

WhatsApp-Image-2018-02-20-at-12.15.10-2
Kelly - Vancouver, Canadá 🇨🇦

“O curso de Business foi bem bacana, era descontraído e bem para quem quer só praticar e não aprender inglês em si, que era o nosso caso. Era mais focado em conversação e linguagem formal e aprendemos várias curiosidades ao longo do curso.”

carol_isabela_2
Carolina e Isabela - Londres, Inglaterra