PARA EXAMES - Intercultural

PARA EXAMES

Nos cursos preparatórios para Exames, o estudante terá aulas que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e são orientados na elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além de realizarem simulados com frequência.

 

Temos cursos preparatórios para exames do Cambridge, IELTS, TOEFL, TOEIC, DELE, DELF, DALF, DSH, DAF e CILS.

Cambridge

É um dos mais respeitados exames de proficiência na língua inglesa e aceito por instituições do mundo inteiro. O bom resultado na avaliação permite que o estudante siga carreira universitária, comunique-se de modo eficaz em contextos profissionais, participe de reuniões ou seminários com confiança, conduza pesquisas complexas e desafiadoras e se expresse como um indivíduo. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

IELTS

(International English Language Testing System)

É um dos exames de proficiência mais utilizados e aceitos no mundo inteiro. Serve como referência básica para admissão em universidades britânicas e de vários países de língua inglesa. O reconhecimento mundial do exame está se tornando cada vez maior, principalmente por universidades e empregadores internacionais. Este programa preparatório focaliza as habilidades fundamentais da língua inglesa (leitura, escrita, conversação e compreensão oral), visando um maior aproveitamento do estudante para se obter um resultado satisfatório no exame IELTS.

TOEFL

(Test of English as a Foreign Language)

É uma qualificação acadêmica. Um bom resultado é a prova de que o aluno é capaz de estudar matérias acadêmicas em inglês e poderá ser usado para auxiliar ao solicitar admissão em universidades. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

TOEIC

(Test of English for International Communication)

É uma das mais importantes certificações internacionais para falantes do inglês como língua entrangeira. É reconhecido no mundo inteiro por empresas multinacionais, agências governamentais e instituições acadêmicas. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

DELE

(Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira)

É o único certificado oficial para estudantes estrangeiros reconhecido pelo Instituto Cervantes. Este diploma é de um valor incalculável para os estudantes que desejam estudar em universidades espanholas ou trabalhar em países hispânicos. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

DELF

(diploma de estudos na língua francesa)


DALF

(Diploma Approfondi de Langue Française)

São certificados de francês para as pessoas que são fluentes no francês, mas não têm francês como língua nativa. Para as línguas europeias, é usado um quadro comum de referência, que representa o 6 níveis que a pessoa pode atingir ao aprender um idioma. O DELF é dividido em 4 diplomas independentes, que correspondem aos primeiros 4 níveis, e o DALF é composto por 2 diplomas, que correspondem aos 2 mais altos níveis. Este é o nível necessário para a entrada na maioria das universidades francesas. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

DSH

É um exame de proficiência na língua alemã que permite o ingresso do participante numa universidade alemã. O exame, feito em papel, cobre os seguintes tópicos linguísticos: compreensão oral, fala, escrita e leitura. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

DAF

(Deutsch als Fremdsprache)

É um exame de proficiência na língua alemã que permite o ingresso do participante numa universidade alemã. O exame, feito em papel, cobre os seguintes tópicos linguísticos: compreensão oral, fala, escrita e leitura. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.

CILS

(Certificato di Italiano come Lingua Straniera)

É um exame de proficiência na língua italiana para estrangeiros, utilizado para o ingresso em uma universidade italiana. O CILS avalia a escrita, gramática, compreensão oral, uso da linguagem ou metalinguagem e etc. No curso preparatório, o estudante terá aulas focadas na realização do exame, que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e orientam a elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além da realização de simulados frequentes.
  • PAÍS
  • CIDADE
  • ESCOLA
  • CURSO