O programa Férias Teen Vancouver, no Canadá, é uma ótima oportunidade para jovens viverem uma experiência internacional, aprendendo e praticando um novo idioma e fazendo amigos de diversos países.
Durante o Férias Teen Vancouver, você vai estudar na metrópole que é considerada uma das melhores cidades do mundo em qualidade de vida, segurança e beleza natural.
Vancouver tem a combinação de oceano e montanhas como grande atrativo – e é o lugar perfeito para unir aprendizado e diversão!
Bem-vindo ao programa Férias Teen Vancouver no Canadá da Intercultural!
Este intercâmbio de férias em Vancouver tem tudo para ser incrível!
A escola ILSC conta com três campi em Vancouver, todos localizados no centro da cidade, perto de lojas, transporte público, restaurantes e muito mais.
Este é o maior campus da ILSC no mundo, com a mais ampla seleção de cursos e programas: cursos de idiomas gerais, preparatórios acadêmicos e para testes, acampamentos e muito mais!
No programa de intercâmbio teen, você irá construir uma sólida base linguística, combinando estudo com aventura em diversas atividades extracurriculares, eventos e celebrações dentro e fora do campus.
Descubra tudo o que o Canadá tem para oferecer e faça parte de uma comunidade global com a ILSC!
* As atividades diárias estão inclusas apenas na modalidade de acomodação no Campus da UBC. Para hospedagem em casas de família, o pagamento deve ser feito à parte.
Passar as férias em Vancouver é a sua oportunidade de obter uma vivência internacional, conhecer lugares e pessoas incríveis e aprender muito!
Os grupos de Férias Teen são acompanhados por guias exclusivos, com uma programação completa organizada pela Intercultural.
Durante todo o intercâmbio, você poderá participar das atividades com os grupos da escola, cuidadosamente selecionadas pela nossa equipe. Nesses grupos, você terá contato com estudantes do mundo todo, realizando os passeios e as atividades em conjunto.
Além disso, o programa oferece:
Maior segurança, conforto e comodidade na sua viagem, com transfers de chegada e saída do aeroporto.
A viagem e as atividades realizadas são acompanhadas por um monitor Intercultural, com experiência para garantir sua segurança e te auxiliar sempre que necessário.
Com mochila, camiseta, etiqueta de bagagem, capa de passaporte e porta documentos.
Entre as principais vantagens de fazer um intercâmbio de férias na Europa está a facilidade de conhecer diferentes cidades, países e culturas em uma única viagem.
Com o Europa Jovem, você pode visitar a Inglaterra, a Escócia e a França – e ainda conviver com pessoas de outras partes do mundo. Confira a seguir os passeios inclusos no programa!
DIÁRIO DE VIAGENS
Durante o período da manhã, os alunos têm aulas de inglês na escola ILSC e, durante a tarde, realizam diversas atividades em Vancouver (esportes, artes, excursões, viagens, etc).
Tudo isso sempre acompanhado por um guia especializado.
O programa é voltado para crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, com pelo menos o nível básico de inglês.
Além de os adolescentes contarem o tempo todo com um guia especializado, os pais têm acesso a um blog com notícias diárias das atividades.
O valor vai depender da cotação da moeda no momento da contratação do programa, além dos gastos pessoais de cada aluno. Solicite um orçamento aos consultores da equipe Intercultural.
“Minha viagem com a Intercultural foi maravilhosa. Optei pelo pacote Europa Jovem que desde o início me atraiu por seu amplo roteiro e pelo fato de estudar o inglês britânico.
Fui bem assistida pela guia, que sempre nos deu assistência quando precisamos, desde o Brasil até o último desembarque, novamente ao Brasil.
Durante toda a viagem, pude conhecer lugares e pessoas incríveis e tudo será, com certeza, inesquecível! Obrigada Intercultural e toda a parceria do grupo!”
“Conhecer Londres (principalmente a Abadia de Westminster), Paris, Edimburgo, Stonehenge,Bath, Cambridge e tantos outros lugares foi sensacional.
Cada lugar com suas peculiaridades, histórias, costumes e paisagens, com certeza foram as melhores partes da viagem, fora as amizades que fiz na viagem, que trago comigo até hoje.
Mais do que aprender inglês, eu convivi com pessoas do mundo todo e aprendi sobre a cultura de cada um, e esse é o maior aprendizado que eu trago de lá, a bagagem cultural.”