Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESTINOS

Intercâmbio no Peru

Berço da civilização Inca, fazer um intercâmbio no Peru é uma oportunidade e tanto para aprender espanhol e mergulhar na cultura de um país rico em diversidade e história.

Além disso, o destino conta com uma diversidade geográfica surpreendente: montanhas, desertos, florestas e praias serão o cenário do seu intercâmbio no Peru. Já imaginou quantas aventuras você poderá viver nesse pequeno país tão grandioso?

Com muito orgulho de seu passado e um povo super acolhedor, não há dúvidas de que fazer um intercâmbio no Peru é uma das melhores formas de conhecer o mundo!

Por que fazer intercâmbio no Peru?

Apesar de não ser um destino tão popular quando o assunto é intercâmbio, estudar espanhol no Peru é uma experiência que vale a pena ser vivida!

Afinal, estamos falando de um dos países mais fascinantes da América Latina, que reúne a história das antigas civilizações sul-americanas em seus monumentos e sítios arqueológicos preservados.

Também não podemos deixar de mencionar a riqueza da fauna e da flora peruana: o país está entre as cinco nações com maior biodiversidade do mundo. E você poderá conhecer tudo isso de pertinho!

estudar espanhol no Peru

Outras vantagens do intercâmbio no Peru

Os aspectos culturais são, sem dúvidas, um dos mais importantes e interessantes do Peru. Com diversas cidades na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO, o destino tem muita história para contar – seja nas ruínas de Machu Picchu, nas festividades ao Sol em Cusco ou em Chan Chan, a maior cidade de barro do mundo.

A culinária do país também é bastante apreciada: ingredientes frescos locais são transformados em ceviches picantes, ensopados e espetinhos numa profusão de sabores.

Além de tudo isso, é importante destacar a qualidade do ensino das escolas de idiomas e o menor custo de vida no país. Desta forma, é possível aprender espanhol e mergulhar na cultura peruana com um valor que cabe no seu bolso!

curso de espanhol no Peru

Saiba mais sobre o intercâmbio no Peru

Um dos países mais fascinantes da América Latina, fazer um intercâmbio no Peru é uma oportunidade e tanto para conhecer uma cultura secular, entrar em contato com pessoas do mundo inteiro e ainda visitar lugares incríveis!

Então, que tal começar a planejar a sua viagem com quem mais entende do assunto?

No mercado de intercâmbio desde 1995, a Intercultural está preparada para te mostrar o mundo e proporcionar experiências inesquecíveis! Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

viajar para o Peru

Tipos de intercâmbio no Peru

Em um mundo globalizado, o aprendizado de um segundo idioma tem se tornado um requisito importante para quem deseja se destacar no mercado de trabalho.

Como uma das línguas mais faladas do mundo, fazer um intercâmbio de espanhol no Peru é uma experiência repleta de vantagens. Os conhecimentos vão além da sala de aula e você irá ampliar sua bagagem cultural, pessoal e profissional.

A Intercultural oferece diversas opções de cursos no país, de acordo com as suas necessidades e desejos. Você pode escolher o tempo de duração (2 semanas ou vários meses), o nível de proficiência (do básico ao avançado) e a carga horária (intensivo ou semi-intensivo).

Características do país

Chat#5
Idioma
Espanhol
Marker#2
Capital
Lima
Dollar
Moeda
Novo Sol peruano

Principal cidade do Peru para fazer intercâmbio

Perguntas frequentes sobre intercâmbio no Peru

Preciso de visto para estudar no Peru?

Se você pretende estudar no Peru por até 90 dias, não é necessário solicitar nenhum tipo de visto. 

Após este período, é necessário solicitar o visto de estudante para permanecer no país.

Qual a duração de um intercâmbio no Peru?

A duração do intercâmbio depende do objetivo da viagem e da disponibilidade de cada participante.

No caso do curso de espanhol no Peru, por exemplo, é possível estudar a partir de 2 semanas. Porém, recomendamos programas com duração de pelo menos 3 meses, para que o aluno possa mergulhar na cultura local e potencializar ainda mais o aprendizado do idioma. 

Ao estudar de 6 meses a 1 ano, o aluno pode chegar à fluência.

Quanto custa um intercâmbio para fazer curso de espanhol no Peru?

O valor do intercâmbio no Peru depende da cidade escolhida, da duração do curso, do estilo de vida do participante, entre outros fatores. 

A boa notícia é que o programa pode ser mais acessível do que em países da Europa e da própria América do Sul, por exemplo. 

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.