IDIOMAS - Intercultural

IDIOMAS

Fazer um intercâmbio com curso de idioma é uma oportunidade perfeita para aprender ou aprimorar o conhecimento de uma língua estrangeira no país onde ela é falada. Durante o intercâmbio, o aprendizado é potencializado através da imersão na cultura local, permitindo que o aluno obtenha uma compreensão

bastante ampla do idioma e seu uso em situações diversas do cotidiano.

Saber um idioma estrangeiro já não é um diferencial para quem precisa enfrentar um mercado de trabalho altamente competitivo. Na verdade, é bastante comum que essa habilidade apareça como um pré-requisito para o preenchimento de boa parte das vagas que são anunciadas hoje. Porém, os cursos regulares de idiomas normalmente não preparam seus alunos para que utilizem os termos mais empregados em suas áreas de atuação profissional. É aí que entram os cursos técnicos profissionais.

O intercâmbio em família oferece uma experiência enriquecedora para pais e filhos. Os adultos estudarão o idioma estrangeiro em turmas formadas por gente grande e os pequenos irão aprender em aulas compatíveis com suas idades. No turno oposto, todos se reúnem para atividades relacionadas ao curso ou passeios pelos principais pontos turísticos da região escolhida. Além disso, todos ficam acomodados juntos em um apartamento.

Uma forma de enriquecer a sua experiência de fazer um curso de idioma em determinado país é associar o aprendizado da língua a uma atividade que faça parte da tradição local. Que tal fazer aulas de Tai Chi em um dos países mais incríveis do oriente, a China, ou surfar as melhores ondas de Perth, na Austrália, enquanto descansa das aulas de inglês?

Nos cursos preparatórios para Exames, o estudante terá aulas que melhoram a fluência no idioma, expandem o vocabulário e são orientados na elaboração de argumentos e estilos de comunicação, além de realizarem simulados com frequência.

Temos cursos preparatórios para exames do Cambridge, IELTS, TOEFL, TOEIC, DELE, DELF, DALF, DSH, DAF e CILS.