Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Emirados Árabes

Estudar e trabalhar nos Emirados Árabes

Estudar e trabalhar nos Emirados Árabes é ter a oportunidade de conhecer uma cultura completamente diferente e viver no país mais moderno do mundo.

Dubai é um destino luxuoso e agitado, o lugar perfeito para você aprender inglês, estudar e trabalhar nos Emirados Árabes.

A grande maioria da população de Dubai é formada por estrangeiros. Por isso, estudar e trabalhar nos Emirados Árabes é a oportunidade perfeita para você conhecer pessoas de diferentes nacionalidades, praticar o seu inglês e ainda abrir as portas para o seu futuro!

Quais são os requisitos para esse tipo de intercâmbio?

Estudantes com mais de 18 anos e nível básico de inglês podem trabalhar em Dubai.

No entanto, é importante destacar que, quanto mais avançado o seu conhecimento no idioma, maiores são as chances de conseguir uma oportunidade de emprego.

Quantas horas um estudante pode trabalhar nos Emirados Árabes?

Ao contrário de muitos países que oferecem a possibilidade de estudo e trabalho, nos Emirados Árabes não existe limite máximo de horas para trabalho.

Isso significa que você pode trabalhar quantas horas quiser, desde que isso não atrapalhe a sua frequência no curso de idiomas.

Perguntas frequentes sobre estudar e trabalhar no Canadá

Qual tipo de visto devo solicitar para estudar e trabalhar nos Emirados Árabes?

Para estudar nos Emirados Árabes por um período maior do que 3 meses, é preciso solicitar um visto de estudante ainda no Brasil.

Existem duas categorias principais de visto para essa finalidade:

  • Short-term Education Visa: visto de entrada única, válido para cursos de 2 a 6 meses de duração e com carga horária de 15 horas por semana. É permitido trabalhar em empregos temporários.
  • Long Term Academic Year Visa: visto de múltiplas entradas e válido por 1 ano. Para isso, é preciso se matricular em um curso com pelo menos 24 semanas de duração. Permite trabalho em empregos temporários ou cargos mais qualificados, além de oferecer identidade de residente e acesso a seguro-saúde.
Quando fazer o programa de estudo e trabalho nos Emirados Árabes?

Não recomendamos que você faça seu intercâmbio durante os meses de junho a agosto. Esse é o período de verão nos Emirados Árabes, quando as temperaturas são extremamente altas e existe pouca oferta de vagas de emprego.

Portanto, prefira agendar sua viagem para os meses de setembro até março.

Quanto custa o programa Work and Study nos Emirados Árabes?

Os custos com o intercâmbio para estudar e trabalhar em Dubai irão depender da duração do curso, do tipo de acomodação escolhida e do seu estilo de vida.

Entre em contato com a nossa equipe, solicite o seu orçamento e saiba mais sobre este tipo de intercâmbio.

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.