Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Cusco
DESTINOS

Intercâmbio em Cusco

Localizada na Cordilheira dos Andes, a capital da cultura Inca tem muito a oferecer para os milhares de visitantes e estudantes que passam por lá. Fazer um intercâmbio em Cusco é dar um mergulho na história e na diversidade cultural do Peru.

Na língua nativa quéchua, Cusco significa “umbigo do mundo” – e isso não é por acaso. Ponto de partida para Machu Picchu, no intercâmbio em Cusco você poderá conhecer paisagens naturais exuberantes e se encantar ainda mais com a história viva da cidade mais antiga da América Latina.

Nomeada um dos Patrimônios Históricos da Humanidade pela UNESCO, não há dúvidas de que fazer um intercâmbio em Cusco é uma das melhores formas de conhecer o mundo!

Qual programa de intercâmbio fazer em Cusco?

Entre as vantagens de fazer um intercâmbio no Peru está a possibilidade de estudar em excelentes escolas de idiomas, com cursos para todos os públicos.

A Intercultural oferece diversos programas de intercâmbio na cidade de Cusco, de acordo com suas necessidades e desejos. Você pode escolher a duração do curso (de 2 semanas a vários meses), o nível de proficiência (do básico ao avançado) e a carga horária (intensivo ou semi-intensivo).

A Intercultural te leva para um intercâmbio em Cusco!

No coração da Cordilheira dos Andes, não há dúvidas de que fazer um intercâmbio em Cusco é voltar para o Brasil com uma bagagem cheia de aprendizados linguísticos, culturais, pessoas e profissionais!

Então, que tal começar a planejar a sua viagem agora mesmo? Com mais de 26 anos de experiência no mercado de intercâmbio, a Intercultural te ajuda a conhecer o mundo da melhor forma! Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

cultura de Cusco

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.