Data Representação de um calendário 30/07/2016 00h00

Férias Teen Marymount

Hoje nos despedimos de LA, da nossa casa nas últimas 3 semanas, e dos amigos que fizemos por lá.

Tanto os estudantes de outras nacionalidades quanto o Staff. Ficamos tristes com as despedidas, porém logo nos animamos a caminho de San Diego!

No caminho paramos no Carlsbad Premium Outlets para as últimas compras da viagem. Já no início da tarde saímos de lá em direção ao San Diego Zoo.

O San Diego Zoo está completando 100 anos esse ano e é um dos maiores e mais importantes zoológicos do mundo. Ele abriga mais de 3700 animais, de mais de 650 espécies e subespécies. Tem muito bicho diferente para conhecer. O zoo oferece um tour de ônibus, e nós o fizemos, assim já aproveitamos para ter uma visão geral do zoológico e  conhecer mais sobre vários dos animais que vimos.

Passamos por tigres, zebras, girafas, elefantes, rinocerontes, suricatos, coalas, cangurus, ursos… Vimos também o lindo Urso Panda, pinguins, e até o diabo da Tasmânia. Foi muito legal poder ver todos esses bichos e conhecer tantos que nunca havíamos visto pessoalmente.

Saindo do zoo, passamos no nosso hotel para deixar nossas malas, e logo já seguimos para Little Italy, onde fomos jantar. O local é super agradável, cheio de restaurantes italianos. Escolhemos um deles, e enquanto aguardávamos pela mesa, fomos dar uma volta e ver o mar de San Diego. O céu do entardecer estava lindo! Mas logo voltamos, pois estávamos famintos. O restaurante era ótimo, e nos deliciamos com as massas e pizzas.

Voltamos a pé até o hotel, que é bem perto de little Italy. Foi uma caminhadinha bem agradável.