Rafael conheceu a namorada no Work Experience USA - Intercambio

Rafael conheceu a namorada no Work Experience USACursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já fui! Já fiz!

Junho

07

Rafael conheceu a namorada no Work Experience USA

“A minha viagem para os Estados Unidos foi planejada há anos e a Larissa, da Intercultural de São Miguel do Oeste, fez com que fosse realizada. Muitos meses de planejamento para o Work Experience USA, até que eu e meus amigos (Gabriel e Jaimur) embarcamos no voo para Washington. Chegando lá, passeamos bastante, conhecemos vários pontos turísticos, foi um belo jeito de iniciar o intercâmbio.

Dia 6 de Dezembro, o Giorgio do setor de RH e outros motoristas vieram ao nosso encontro no aeroporto Internacional de Dulles, levaram-nos até a Walmart para realizarmos nossa compra e posterior ao nosso resort, Snowshoe Mountain. Chegando por lá, nos acomodamos em nossos quartos e descansamos.

Passados alguns dias em que estava na montanha, chegaram os colegas de apartamento do Gabriel, o Gustavo e o Brayan. Descemos até a minha acomodação, onde sentamos no chão do lobby com alguns outros brasileiros (Duda, Débora, Glória, Helloisy). Foi a primeira vez que a vi, na hora comentei com os meus amigos que havia achado ela e seu sorriso bonito, queria saber seu nome, além de também notar que ela parecia muito séria e braba.

Como estávamos num grupo de brasileiros e num intercâmbio, a amizade entre todos foi maior. Nos encontrávamos esporadicamente em lugares, fizemos um Natal com todos os brasileiros e passamos o Ano Novo juntos. Durante esse tempo, eu já sabia do que eu sentia e me aproximava dela aos poucos.

Começamos a conversar pelo Whatsapp, porque ela estava querendo arranjar um second job e eu me disponibilizei para verificar aonde eu trabalhava. Certo dia, um amigo meu pediu à amiga dela (Hello), o que ela achava de mim, e ela geralmente respondia que não tinha nada a ver para todos os homens, mas para mim disse que me achava muito querido, mas achava que não (o que já era grande coisa).

Após alguns dias, acabamos jogando truco no apartamento dos meus amigos, ela e suas amigas também estavam por lá, por acaso a minha dupla acabou sendo a Gloria Maria. Jogamos várias partidas, ganhamos, foi muito divertido. Após jogarmos, colocaram algumas músicas sertanejas para tocar, estava um pouco receoso, mas chamei-a para dançar e foi muito bom.

Após o jogo, como teríamos que acordar cedo no outro dia, voltamos para a acomodação com o ônibus das 21h45. Entramos no ônibus e sentamos juntos, o motorista parecia estar com muita pressa, então estava um pouco desconfortável, se mexia demais e éramos jogados de um lado para o outro. Pensei em aproveitar a oportunidade, passei a mão por trás de seus ombros e a abracei, dizendo que seria melhor assim, mesmo que o ônibus mexesse, não ficaríamos tão desconfortável. Depois lentamente peguei em sua mão, chegando a nossa acomodação me despedi dela e fui dormir.

Houve um festival na montanha naqueles dias, Subaru Festival, aonde distribuíam muitos presentes como chaveiros, protetor de pescoço, gorros entre outras coisas. Aproveitei para presenteá-la com um protetor de pescoço e um bolinho muito bom que havia lá. No intervalo do meu trabalho à noite, entreguei para ela.

Estava conquistando-a aos poucos e, no dia 15/01/2018, o pessoal marcou uma festa em RavensWood 1, onde moravam meus amigos. Certamente era a oportunidade de me divertir bastante e tentar uma chance com ela. Chegando por lá, começaram algumas músicas e a festa estava muito boa, só que encheu mais do que o previsto.

Ela ficava dançando com suas amigas e andando de um lado para o outro, e eu esperando o momento certo dela ficar sozinha. Foi quando aconteceu. Fomos para aonde não tinha muita gente dançando, e dancei um pouco com ela. Parei e olhei em seus olhos na intenção de beijá-la, estava bem nervoso, então peguei a sua mão e coloquei em meu peito para sentir o quanto meu coração estava acelerado e mostrar que estava realmente estava nervoso. Então rolou nosso primeiro beijo, foi sensacional.

work-experience-usa

Após o ocorrido, fiquei mais aliviado por ter dado tudo certo, pois tinha encontrado uma mulher que, no início, era muito braba e séria, mas que acabou se tornando uma pessoa muito importante na minha vida. Em tão pouco tempo de intercâmbio, nos víamos todos os dias, apreciamos vários lugares e momentos juntos, nascer do sol, pôr do sol, fazer Snowboard/Ski juntos, com as paisagens fora do comum da Snowshoe. E hoje, graças a Deus, estamos namorando e continuaremos a escrever essa nossa história de amor.

Tive que ir até o outro lado do mundo para encontrá-la, mas valeu muito a pena. Como sempre falo para ela, foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano, e continua sendo.”

Conheça o Work Experience USA:

work-experience-usa

Fechar X

Olá!
Em segundos você será direcionado para o site da Mais Intercâmbio, uma empresa do grupo Intercultural.

Neste site, oferecemos produtos e atendimento exclusivamente online.
Caso prefira o atendimento pessoal, procure uma de nossas lojas da Intercultural.

Boas compras e ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Intercultural

Comprar Intercâmbio Online - Mais Intercâmbio