Data Representação de um calendário 11/04/2019

5 destinos no exterior para conhecer em Abril!

Viagem para o Exterior: 5 destinos para você conhecer em Abril

No mês de abril sobram motivos para viajar para o exterior e nós separamos os 5 destinos com as melhores atrações para você conhecer durante este mês.

coachella

1 – Coachella

Local: Indio, Califórnia, Estados Unidos
Datas: de 12 a 21 de abril de 2019

Nesta semana acontece o Coachella, um festival de música realizado anualmente em Indio, no deserto da Califórnia. A edição deste ano marca os 20 anos do evento, que hoje é consagrado como um dos maiores do mundo. Além do lineup com importantes nomes da música, o visual do deserto e as grandiosas palmeiras combinados com a estrutura do evento proporcionam uma experiência incrível. Você ainda poderá aproveitar a viagem para conhecer Los Angeles, que fica a duas horas de onde acontece o festival.

skagit-valley-tulip

2 – Skagit Valley Tulip Festival

Local: Mount Vernon, Washington, Estados Unidos
Datas: de 1 a 30 de abril de 2019

O Skagit Valley Tulip Festival é realizado todos os anos de 1 a 30 de abril para celebrar a primavera durante a florada das tulipas. Os campos ficam completamente coloridos com tulipas vermelhas, roxas, amarelas e rosas, época perfeita para conhecer a região. O evento mobiliza toda a cidade e uma das fazendas mais populares é a Tulip Town, você poderá aproveitar melhor os campos se fizer a visita durante a semana. O vale fica a cerca de uma hora de carro ao norte de Seattle, uma região úmida e chuvosa, lembre-se de levar suas botas ou galochas! 🙂

  • Opções de intercâmbio que te levam para lá:

-> Conheça os cursos de idiomas nos Estados Unidos.
-> Faça o Ensino Médio nos Estados Unidos.
-> Trabalhe nos Estados Unidos.

florada-cerejeiras-paris

3 – Florada das Cerejeiras em Paris e no Parc de Sceaux

Local: Sceaux, França
Datas: 20 e 21 de abril de 2019

Um dos momentos do ano mais incríveis para conhecer Paris é durante a florada das cerejeiras. Até o final de abril você poderá encontrar cerejeiras floridas por toda a cidade, deixando as paisagens ainda mais mágicas. O Jardin des Plantes, Palais Royal, a praça João XXIII e os arredores da Torre Eiffel, são alguns dos principais locais para apreciar a paisagem. Se você tiver tempo para conhecer outras regiões poderá ir ao Parque de Sceaux, localizado a cerca de 30 minutos de Paris, onde é celebrado anualmente o festival das flores Hanami (tradição japonesa de celebração das flores). Neste ano o evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de abril, os visitantes se reunirão no parque para um piquenique nos costumes orientais.

deserto-atacama-abril

4 – Deserto do Atacama

O Deserto do Atacama está em uma região geográfica com baixos índices de chuva e há lugares em que nunca houve registros. Como amplitude térmica é muito acentuada, durante o dia as temperaturas são muito altas e a noite extremamente baixas. Os melhores meses para conhecer a região são março, abril e maio, quando as temperaturas estão mais amenas e a possibilidade de céu aberto é alta. Lá você poderá conhecer: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte e Geysers El Tatio.

Dica: use camadas de roupas para driblar as temperaturas!

Keukenhof-quando-ir

5 – Keukenhof 

Datas: até 19 de maio de 2019

O Keukenhof é o maior parque de flores do mundo e a atração mais famosa da Holanda. Visite o país durante a primavera e aproveite as semanas de abertura do parque, que abre em apenas 8 semanas por ano e nesta época são realizadas diversas atrações como as exposições de flores e o tradicional Flower Parade, um cortejo de carros cobertos por flores que percorrem 40 quilômetros do parque. Neste ano, o desfile acontecerá no sábado dia 13 de abril.

Que tal começar a planejar sua viagem para o próximo ano? Entre em contato e saiba como podemos te ajudar!