Seul - Coreia do Sul

INTERCÂMBIO EM SEUL

Viaje ou estude um novo idioma na Coreia do Sul

Quando o assunto é estudar na Coreia do Sul, o intercâmbio em Seul é a escolha de milhares de estudantes estrangeiros – e não é difícil entender as razões para isso!

 

Seul é a capital e o principal centro financeiro e comercial do país, além de ter muita importância no continente asiático e no mundo. A mistura de atrações modernas e templos e portais milenares encanta quem decide fazer intercâmbio em Seul.

 

Localizada às margens do Rio Han, fazer intercâmbio em Seul é ter a oportunidade de viver em uma das metrópoles mais desenvolvidas do mundo, estudar em instituições de excelência e viver uma experiência cheia de aprendizados!

 

Por que fazer um intercâmbio em Seul?

Seul, oficialmente Cidade Especial de Seul, é a capital e a maior e mais importante cidade da Coreia do Sul, com cerca de 10 milhões de habitantes em seu núcleo urbano.

 

Por lá, os antigos templos budistas dividem espaço com palácios centenários e arranha-céus super modernos.

 

A infraestrutura da cidade é um espetáculo à parte: por lá, os serviços e os comércios funcionam 24 horas por dia e o transporte público é exemplar.

 

Além disso, Seul já foi eleita a 10ª melhor cidade do mundo para estudantes, com nada mais nada menos do que 18 universidades listadas em rankings que avaliam o ensino superior.

 

Um belo lugar para aprender coreano, não?

 

Certamente, o choque cultural irá fazer parte da sua viagem, mas é justamente isso que torna essa experiência tão valiosa, adicionando na bagagem muito mais do que o aprendizado do idioma!

 

O que fazer em Seul?

Fazer um intercâmbio na Coreia do Sul é se deparar com uma cultura completamente diferente da nossa, em um país onde a antiguidade se encontra com a modernidade e o aprendizado é contínuo.

 

Uma vez que estamos falando de uma metrópole, a lista com o que fazer em Seul pode ser extensa. A cidade conta com atrações para todos os gostos, mas existem alguns pontos turísticos que você não pode deixar de visitar:

  • Palácio Gyeongbokgung;
    National Museum of Korea e National Folk Museum of Korea;
  • Bukchon Hanok Village;
  • Templo Budista Jogyesa;
  • Memorial de Guerra da Coreia;
  • Seoul Tower ou Namsan Tower;
  • Região de Hongdae, com vida noturna agitada em muitos bares, restaurantes e karaokês;
  • Bairro de Itaewon, também com muitos pubs, bares, cafés e lojas;
  • Gangnam, bairro nobre com diversos shoppings de luxo eternizado pelo hit Gangnam Style, do rapper Psy.

Qual programa de intercâmbio fazer em Seul? 

Alguma dúvida de que fazer um curso de coreano em Seul é uma das melhores formas de conhecer o mundo?

 

Além de aprender o idioma, você poderá mergulhar na cultura do país e ainda conhecer pessoas das mais diferentes nacionalidades.

 

A Intercultural oferece diversos tipos de cursos. Você pode estudar inglês ou coreano, escolher o tempo de duração (de 2 semanas a vários meses), o nível de proficiência no idioma (do básico ao avançado) e a carga horária do curso (intensivo ou semi-intensivo).

 

A Intercultural te leva para um intercâmbio em Seul! 

Sem dúvidas, durante o intercâmbio em Seul, o seu aprendizado será rápido e intenso, adicionando uma bagagem cultural, pessoal e profissional como nenhuma outra experiência!

 

Então, que tal conhecer o mundo com quem mais entende do assunto?

 

A Intercultural está no mercado de intercâmbio desde 1995 e está super preparada para te ajudar a planejar a sua viagem para uma das cidades mais desenvolvidas do planeta!

 

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

Seul