Data Representação de um calendário 06/05/2014

Primeira classe em outro nível: The Residence

Primeira classe em outro nível: The Residence

Enquanto algumas companhias aéreas, como a Tam e a American Airlines, estão acabando com a primeira classe em alguns voos, para aumentar o espaço da classe executiva, outras estão “chutando o balde” da economia e apostando em luxo, luxo e luxo!

É o que está fazendo a Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, que anunciou que vai começar a operar suítes privativas em seus voos, com três quartos, sala de estar e mordomo.

São as chamadas suítes The Residence, que foram instaladas em aviões modelos Airbus A380 e Boing B787 Dreamliner, e vão estrear em 2015 no trecho Londres/Abu Dhabi.

Além delas, a primeira classe nesses voos também foi totalmente reformulada.

O percurso, que é estimado em 6 horas e 50 minutos, é levado a um nível totalmente diferente, com conforto e atendimento de um hotel 5 estrelas.

O preço será salgado, com tarifas de cerca de R$ 46 mil, o que dá cerca de R$ 114,22 por minuto no ar! Dá até vontade de pedir pro piloto dar mais uma voltinha, não?

As aeronaves têm wi-fi e sistema de entretenimento da Panasonic EX3 com aparelhos touchscreen para jogos, telas de alta definição de 32 polegadas na sala de estar e no banheiro, comida preparada por um chef gourmet ao gosto do cliente, áreas especiais para oração com aplicativo que mostra a exata direção de Meca em tempo real, para atender à clientela muçulmana, área comum com bar e muita privacidade nas cabines e suítes.

Realmente, pelo precinho, dá pra ver que será um voo feito para sheiks, reis e nobres.

Mas, se você quer planejar uma viagem mais econômica para os Emirados Árabes (ou qualquer outro lugar do mundo), entre em contato com a Intercultural e saiba mais!