Alessandro trabalhou nos Estados Unidos e conta como foi - Intercambio

Alessandro trabalhou nos Estados Unidos e conta como foiCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já Fui WEUSA

Abril

30

Alessandro trabalhou nos Estados Unidos e conta como foi

Com o dólar nas alturas é comum que muitas pessoas optem por outros destinos na hora de programar a viagem, mas no Work Experience USA como a remuneração é na moeda local, quanto mais alto, maior será o seu lucro ao finalizar o intercâmbio.

Isso acontece porque nesse intercâmbio você trabalha legalmente nos Estados Unidos, pode ganhar até US$14 por hora e ainda tem benefícios exclusivos, como esquiar de graça nas melhores estações de esqui do mundo. De quebra, ainda terá 30 dias de férias para viajar pelo país.

Uma experiência incrível que o Alessandro, cliente da Intercultural de Jaraguá do Sul, viveu nessa última temporada e conta para a gente como foi:

trabalhar-nos-estados-unidos

Sabe quando você tem uma expectativa enorme com algo que você sempre sonhou? Então, no meu caso, o programa superou muuito minha expectativa.

work-experience-usa

Tive a oportunidade de viajar para Boston, Nova York e outras cidades próximas e ainda fiz amizades incríveis.

work-experience-usa

O housing oferecido pelo empregador foi muito bom, o transporte era gratuito e também tive a oportunidade de fazer algo que nunca pensei que fosse gostar tanto, esquiar!

work-experience-usa

Se eu soubesse que seria tão marcante, teria ido todos os anos de faculdade… Valeu super a pena, foram os melhores meses da minha vida! Muito obrigado, Intercultural, por tudo!

trabalhar-nos-estados-unidos
Chegou a sua vez de embarcar nessa experiência! Saiba mais sobre o programa e veja as datas confirmadas das job fairs deste ano.

work-experience-usa