Data Representação de um calendário 14/01/2019 00h00

Férias Teen Toronto Jan 2019 – Niagara Falls

Hoje acordamos cedinho, pois nosso ponto de encontro era em uma estação central as 8:45 da manhã, para irmos para as Cataratas do Niagara.

Todos fizemos um ótimo trabalho em acordar cedo e chegar no horário (a maioria antes até), mesmo com parte da linha de metro parada!

Partimos de ônibus as 9h em direção a Niagara! Antes, paramos em um local chamado Niagara-on-the-Lake.

Uma cidadezinha bem pequena e super charmosa, que fica às margens do lago Ontario.

Logo que chegamos fizemos uma pequena caminhada até a “praia”, na beira do lago.

Em seguida seguimos até o centrinho da cidade, que tem literalmente apenas uma rua.

Lá visitamos várias lojinhas e aproveitamos para almoçar, já que ficamos ali até as 13:30.

Em seguida, seguimos para Niagara, para conhecermos as Cataratas.

Chegando lá, todos subimos na Skylon Tower, de onde pudemos observar de cima, com uma vista panorâmica, as Cataratas do lado americano e canadense.

Estava tudo branquinho ao redor das Cataratas, e algumas partes estavam congeladas!!

Descendo da torre fizemos uma pequena caminhada até a rua, de onde pudemos observar as Cataratas de um outro ângulo.

Apesar do frio intenso, todos curtimos muito o passeio.

Ainda antes de voltar para Toronto, paramos em um Outlet ainda em Niagara, onde pudemos aproveitar mais algumas boas promoções!!

Chegamos de volta em Toronto por volta das 20h, e todos seguimos para as nossas casas para nos aconchegarmos e descansarmos para mais uma semana de aulas.

Veja aqui todas as fotos!

Entre em contato e saiba mais sobre o programa Férias Teen Toronto!