Data Representação de um calendário 17/01/2024 09h10
Europa Jovem 2024 – Day 2 (English Class + Christ Church, University of Oxford)

Enfim, o tão esperado primeiro dia de aula. Todos na sala de acordo com o seu nível de conhecimento do idioma. Mas, antes disto, seguimos com o desafio de chegar na escola no horário. Segue um pouco confuso para todos qual ônibus pegar, qual horário e ainda é necessário calcular o tempo de trânsito. Seguimos […]

Data Representação de um calendário 14/01/2024 15h44
Férias Teen Europa Jovem 2024 – chegamos em Oxford

Nossa jornada começou com a partida no Brasil, de diferentes cantos do país. Nosso ponto de encontro foi em Guarulhos, onde nos unimos em um grupo só e partimos para nosso voo internacional. De Guarulhos, voamos para Madrid e, de lá, para Londres. Correu tudo bem nos voos e na imigração. De Londres, pegamos o […]

Data Representação de um calendário 12/01/2024 17h27
Férias Teen Europa Jovem – voos

Está chegando o grande dia! O embarque do nosso grupo de Férias Teen Europa Jovem, que acontece neste sábado, dia 13 de janeiro. Nossos voos serão os seguintes, a depender do local de partida dos participantes: LATAM 4625, com partida prevista em Florianópolis às 07h55 e chegada prevista em Guarulhos às 09h20. LATAM 3535, com […]

Data Representação de um calendário 30/01/2023 16h07
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Paris

Nosso último final de semana da viagem foi com uma excursão especial: Paris! Se Paris é uma festa, fomos convidados e aproveitamos ao máximo tudo o que pudemos. Partimos de Cambridge na sexta-feira, de trem rumo a St. Pancras, em Londres, de onde pegamos o Eurostar para Paris, na França. O trajeto é super rápido […]

Data Representação de um calendário 30/01/2023 08h49
Férias Teen Europa Jovem 2023 – em Guarulhos

O grupo Europa Jovem chegou hoje de madrugada em Guarulhos. Desembarcamos, passamos pelo controle de passaportes, pegamos as malas, passamos pela Receita Federal e fomos ao Duty Free. Os que são de São Paulo já foram encontrar seus familiares, os demais foram tomar café da manhã e estão aguardando os próximos voos, para suas respectivas […]