Data Representação de um calendário 19/01/2023 13h50
Férias Teen Europa Jovem 2023 – punting e boliche

Depois da aula, fomos fazer o famoso punting no rio Cam. O que é o punting? Punt é o barco, de fundo chato e proa de corte quadrado, projetado para uso em pequenos rios e águas rasas. O punting, nada mais é, do que andar neste tipo e barco, o punt. Foi super divertido e […]

Data Representação de um calendário 19/01/2023 12h15
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Fitzwilliam Museum e Karaokê

No dia 17, fomos visitar o Fitzwilliam Museum, museu de artes e antiguidades da Universidade de Cambridge. O museu tem uma coleção de artes e objetos históricos de períodos desde a antiguidade até os dias atuais. Tivemos aula também e, depois, à noite, tivemos um karaokê divertidíssimo.

Data Representação de um calendário 17/01/2023 16h44
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Museum of Cambridge, aula e aniversário

Nesta segunda-feira, começamos a semana com uma visita ao Museum of Cambridge, que conta a história de cerca de 300 anos da cidade por meio de objetos de valor histórico e cultural. Visitamos uma loja de discos de vinil durante o passeio. Tivemos também aula e, depois, fizemos uma surpresa para a aniversariante do dia, […]

Data Representação de um calendário 16/01/2023 13h22
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Londres

E neste domingo, dia 15, fomos para Londres! Uma das cidades mais lindas e visitadas do mundo, que exala cultura, moda, música, tudo o que é de vanguarda e ao mesmo tempo cheia de história, Londres é única e maravilhosa! Fizemos tour pela cidade e conseguimos visitar vários pontos turísticos importantes. Trafalgar Square, London Eye, […]

Data Representação de um calendário 16/01/2023 12h02
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Oxford

Neste sábado, dia 14 de janeiro, fomos conhecer a cidade de Oxford. Oxford é outra cidade universitária que, assim como Cambridge, tem valor histórico e cultural inegáveis, como dois dos maiores centros de educação da Inglaterra e do mundo! Saímos de Cambridge de ônibus e pegamos a estrada para Oxford: Chegando lá, fizemos um walking […]

Data Representação de um calendário 14/01/2023 10h49
Férias Teen Europa Jovem 2023 – Harry Potter

E nesta sexta-feira, 13 de janeiro, tivemos um dia especial. Talvez, o dia mais aguardado por muitos dos nossos participantes: fomos visitar os estúdios de Harry Potter, em Londres. A atracão Warner Bros. Studio Tour – The Making of Harry Potter é maravilhosa! Conseguimos pisar no Great Hall, na Forbidden Forest e no Diagon Alley. […]