Data Representação de um calendário 05/05/2021

Agência de Intercâmbio – Como trabalhar no exterior!

Como uma agência de intercâmbio pode te ajudar a trabalhar no exterior
legalmente? Saiba porque contratar os serviços de uma agência!

Sabemos que muitas pessoas almejam um intercâmbio no qual consiga trabalhar para se manter. E a Intercultural, agência de intercâmbio há mais de 25 anos no mercado, está pronta para te ajudar!

Isso mesmo, o desejo de se descobrir, aprender uma nova cultura e ter acesso a novas oportunidades de trabalho é grande! Mas saiba que trabalhar no exterior não é complicado, com a ajuda de uma agência de intercâmbio.

Mas, você deve estar se perguntando: como uma agência de intercâmbio pode me ajudar a trabalhar legalmente em outro país? Saiba tudo a seguir.

Intercâmbio de trabalho com a Intercultural.

Em primeiro lugar, é preciso destacar os tipos de intercâmbio de trabalho. Tem o intercâmbio de estudo associado com trabalho e o intercâmbio de trabalho. Confira a lista completa:

A boa notícia é que conseguimos te ajudar com todos esses programas. Como? Saiba a seguir. 

Agência de intercâmbio: por que escolher a Intercultural?

Na Intercultural, oferecemos consultorias e workshops que instruem quanto às exigências do país de destino para que você possa trabalhar.

Instruções que vão desde a lista de documentação exigida, até como prepará-lo para impressionar o empregador na sua entrevista de emprego. Temos parceria com os melhores empregadores no exterior e conseguimos facilitar a sua inclusão no mercado de trabalho. 

work-travel-banner

Vale lembrar que cada país possui uma determinação de trabalho diferente, que vai de limites de horas de trabalho, até a natureza do trabalho exercido. É muito importante seguir a nossa orientação, afinal de contas, qualquer descumprimento pode acarretar em circunstâncias extremas, como a deportação.

Na Austrália, por exemplo, se você for trabalhar com venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes, você precisa de uma licença chamada RSA (Responsible Service of Alcohol).

Já os trabalhadores temporários com destino aos Estados Unidos devem portar, obrigatoriamente, um Social Security Number. Em resumo, este “número de seguridade social” serve como um documento de identificação bastante semelhante ao CPF no Brasil.

Viu como é diferente? 

Agora, confira nossa lista de motivos para viajar conosco.

  • Agência de intercâmbio com mais de 25 anos de experiência.
  • Temos escritórios em diversas cidades nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.
  • Mais de 100 mil estudantes embarcados.
  • Equipe especializada e atualizada.
  • Parceria com as melhores instituições e empregadores do mundo.
  • Diversidade de produtos para a sua viagem de turismo, trabalho e estudo.
  • Presente em todas as etapas de seu intercâmbio, do planejamento ao retorno da sua experiência.
  • Segurança, confiabilidade e qualidade.

Por fim, estamos certos que somos a agência de intercâmbio ideal para você. Vamos adorar te ajudar com seu sonho de estudar e trabalhar no exterior

Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

estudar-canada-banner