Data Representação de um calendário 15/06/2015

Clube da Au Pair

Cristiane Freiberger da Intercultural de Jaraguá do Sul conta como foi o último encontro com uma presença super especial No último sábado, 13/06, rolou um evento muito especial na Intercultural de Jaraguá do Sul, como já foi postado por aqui. O Clube da Au Pair, já tradicional na agência, contou com a presença da Isadora Lenzi Michel, […]

Cristiane Freiberger da Intercultural de Jaraguá do Sul conta como foi o último encontro com uma presença super especial

No último sábado, 13/06, rolou um evento muito especial na Intercultural de Jaraguá do Sul, como já foi postado por aqui. O Clube da Au Pair, já tradicional na agência, contou com a presença da Isadora Lenzi Michel, ex-au pair e autora do livro Bicicletas e Tulipas, que surgiu do blog de mesmo nome no qual a autora contava todas as suas aventuras durante seu ano de intercâmbio.

clubedaaupai_js2

Eu e a Isadora nos conhecemos por acaso, enquanto eu pesquisava sobre livros de intercâmbios para recomendar aos meus clientes. Assim, encontrei uma resenha sobre o Bicicletas e Tulipas em um blog, e fui procurar a Isa no Facebook, para conhecer melhor a história dela, já pensando nas meninas do Clube.

clubeaupair_js

work-travel-banner

Primeiramente, fizemos uma auto apresentação, para que todos se conhecessem melhor, já que para muitos era a primeira vez que participavam do Clube. Em seguida, a Isa começou a nos contar sobre como ela ficou sabendo sobre o programa au pair, porque ela escolheu a Holanda, e como foram as suas aventuras por lá… mas eu não vou dar nenhum detalhe por aqui! Quem estiver curioso, pode adquirir o livro dela (“Bicicletas e Tulipas”, editora Inverso) – eu recomendo! Comecei a ler e devorei!

clubedaaupair_3

No final do depoimento dela, abrimos para perguntas das meninas, e foram muitas! Pediram dicas, conselhos, curiosidades, enfim, um bombardeio de perguntas, todas respondidas com graça, leveza e atenção.

clubedaaupai_js_1

Em seguida, o coffee break foi liberado, e quem quis adquirir o livro já ganhou uma dedicatória especial da autora. Para agradecer a presença da Isa no nosso encontro, dei de presente a ela uma singela lembrança: Stroopwafel (biscoitos típicos holandeses), chocolates de Jaraguá do Sul e um cartão postal, para ela nunca se esquecer da gente! Foi uma tarde inesquecível!

Por Cristiane Freiberger – Jaraguá do Sul

estudar-canada-banner