Brasileiros poderão estudar e trabalhar em Malta. Saiba como!
Data Representação de um calendário 26/04/2018

Brasileiros poderão estudar e trabalhar em Malta. Saiba como!

Brasileiros poderão estudar e trabalhar em Malta. Saiba como!

Os brasileiros tem optado cada vez por Malta como destino para realizar um intercâmbio. Com um clima agradável durante o ano inteiro e um cenário deslumbrante de frente para o mar, o país oferece excelentes oportunidades para os estudantes brasileiros!

O grande aumento pela procura por Malta fez que com o as instituições de ensino buscassem junto ao Ministério da Educação do país maiores benefícios para esses estudantes. Foi anunciada nos últimos dias uma significativa mudança no visto de estudante para intercambistas que não fazem parte da União Europeia.

Com a mudança, o estudante que frequentar pelo menos 12 semanas de curso de inglês e tiver a intenção de estender sua permanência no país, poderá solicitar a permissão para trabalho.

Os brasileiros, no entanto, continuam isentos de visto para uma permanência de até 90 dias nos países pertencentes à União Europeia, sendo assim, os trâmites de visto e permissões de trabalho e estudos devem ser realizadas diretamente em Malta após a chegada do estudante, facilitando assim todo o processo de visto.

Além do país, a Austrália, a Nova Zelândia e a Irlanda, são opções de destino para você fazer o programa Work and Study. Durante o programa, você poderá estudar e trabalhar em outro país legalmente.

Saiba mais informações e tire as suas dúvidas com um de nossos consultores.