Levou X na Disney? Tem gente feliz! - Intercultural
Data Representação de um calendário 02/04/2014

Levou X na Disney? Tem gente feliz!

Nosso grupo foi só diversão! Pelo menos é o que a gente lembra! Mas lá no fundo da memória lembramos também que, quando alguém se atrasava, recebia uma advertência. Os guias já levantavam os braços fazendo um xis. E depois, na segunda infração, cobrávamos uma multa simbólica, para que isso não acontecesse mais. E, na […]

Nosso grupo foi só diversão! Pelo menos é o que a gente lembra!

Mas lá no fundo da memória lembramos também que, quando alguém se atrasava, recebia uma advertência. Os guias já levantavam os braços fazendo um xis. E depois, na segunda infração, cobrávamos uma multa simbólica, para que isso não acontecesse mais. E, na maioria das vezes, funcionava, né? Deu saudade?

Se o objetivo das multas era fazer com que estivéssemos sempre no horário, para conseguirmos cumprir nossa programação, o destino dessas mesmas multas é fazer alguém feliz!

Nós estamos fazendo mais felizes os frequentadores da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó. A Casa, conhecida também como ACAM, oferece um espaço onde crianças e adolescentes recebem aulas de informática, capoeira, teatro, música e educação física, além de duas refeições por período de atividades. Se você quiser saber mais sobre a instituição ou realizar uma doação, clique aqui.

No dia de hoje, realizamos a entrega do valor equivalente em reais aos US$ 1150 recolhidos em multas à Irmã Hedwiges Hofer, que representa a instituição.

Não é bom saber que o dinheiro de vocês teve um destino assim? Na foto, a guia Rosana recebe a irmã Hedwiges aqui na Intercultural do Centro, para a entrega do cheque.

IMG_2531