Data Representação de um calendário 13/06/2016

Programas de Trabalho

Trabalhar no exterior é o sonho de muitos jovens e adultos que entendem que somente com este tipo de experiência será possível vivenciar a fundo a cultura de outro país e aprender bem a língua estrangeira. Além disso, é possível conhecer pessoas novas, fazer grandes amigos e adquirir experiência em diversas funções, dependendo do trabalho que será […]

Trabalhar no exterior é o sonho de muitos jovens e adultos que entendem que somente com este tipo de experiência será possível vivenciar a fundo a cultura de outro país e aprender bem a língua estrangeira.

Além disso, é possível conhecer pessoas novas, fazer grandes amigos e adquirir experiência em diversas funções, dependendo do trabalho que será escolhido. Isso sem esquecer da renda extra que será adquirida com a profissão.

Mas, muitas vezes, as dúvidas em relação ao intercâmbio acabam sendo maiores que o sonho (em relação a questão financeira, sobre os países, documentos, etc), o que acaba adiando este desejo por tempo indeterminado.

A Intercultural é uma agência de intercâmbio especializada em programas de trabalho no exterior e oferece oportunidades para todos os gostos, nos mais variados destinos. Veja  as opções abaixo:

WORK EXPERIENCE USA

O melhor programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos para universitários. É a oportunidade de aproveitar as férias da faculdade para trabalhar em uma empresa americana, adquirir fluência no inglês e conhecer novos lugares.

Para participar: ter entre 18 e 29 anos, estar matriculado e cursando a universidade, ter nível intermediário de inglês, ser flexível e empenhado no trabalho.

IMG-20160111-WA0049

WORK FRANÇA

É a experiência de trabalho no exterior, para universitários durante o período de férias, num dos países mais interessantes do mundo!

Para participar: ter entre 18 e 26 anos, estar matriculado e cursando a universidade, ter nível intermediário do francês e é necessária experiência prévia de trabalho.

CAMP COUNSELORS USA

Trabalhar em um acampamento americano é viver uma experiência no estilo dos filmes americanos da Sessão da Tarde. O período de trabalho é de 9 a 11 semanas entre os meses de maio e setembro.

Para participar: ter entre 18 e 35 anos, gostar de crianças e ter habilidade com esportes.

work-travel-banner

CGT 2015

AU PAIR

Para mulheres com o interesse de morar e trabalhar por um ano em uma casa de família, cuidado das crianças como uma irmã mais velha. Em alguns países a família também é responsável pela passagem aérea e oferece uma bolsa de estudos.

Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, França e Holanda.

Para participar: ter entre 18 e 30 anos, com conhecimento intermediário do idioma e comprovar cuidado com crianças.

Fernanda_AuPair_EUA

VOLUNTARIADO

Cuidar de crianças, auxiliar idosos e trabalhar em uma reserva ambiental, são algumas das opções de trabalho voluntário. É possível combinar um curso de idioma durante o período de trabalho.

Argentina, África do Sul, Canadá, Equador, Índia, México, Nepal, Sri Lanka, Tailândia e Vietnã.

Para participar:  a partir de 18 anos, com conhecimento intermediário do idioma, ser adaptável e colaborativo.

20160321_142549

ESTUDO E TRABALHO

Em alguns países o visto de estudo permite aperfeiçoar o idioma e ganhar uma grana extra para se manter no exterior trabalhando legalmente. O trabalho neste caso é por conta do estudante.

Austrália, Irlanda e Nova Zelândia.

Para participar: a partir de 16 anos, tirar visto de estudante no Brasil, e estar matriculado em um curso de idiomas de acordo com a regra do país.

E então, se você está convencido a trabalhar no exterior, fale com a Intercultural!

estudar-canada-banner