Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

5 vantagens de trabalhar nos EUA pela Intercultural

5 vantagens de trabalhar nos EUA pela Intercultural
Fazer um intercâmbio é o sonho de muitos jovens. Aperfeiçoar o idioma, morar sozinho, ganhar experiência internacional… Os benefícios são indiscutíveis. Mas, dentre os diversos tipos de intercâmbio, cada vez mais vem crescendo os programas que permitem o trabalho no exterior.
E o Work Experience USA, da Intercultural, é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores opções para o jovem que pretende trabalhar fora do Brasil.
A Intercultural é parceira exclusiva da CCUSA, o melhor Sponsor de visto J1 para o programa Summer Work and Travel do Departamento de Estado Americano.
A empresa é pioneira no Brasil em programas de intercâmbio de trabalho e só para o WEUSA já enviou mais de 20.000 brasileiros.

trabalhar-nos-eua

1 – Os melhores empregadores dos Estados Unidos

Entre nossos diferenciais está, principalmente, a qualidade dos empregadores. Sabe aquela frase: “eu moro onde você passa férias”?
É mais ou menos isso. Aspen, Vail, Breckenridge, Park City, Lake Tahoe, Vermont, são grandes destinos turísticos internacionais de inverno. Milhões de pessoas, todos os anos, visitam as estações de esqui destas regiões, que ficam super agitadas!
E você pode participar de tudo isso. A maioria dos empregadores oferece diversos benefícios como passe de esqui, descontos em alimentação, aluguel e compra de equipamentos, moradia subsidiada e outros benefícios.

2 – Pacotes exclusivos para garantir sua segurança

A Intercultural ainda inclui no pacote uma assistência de viagem com cobertura para despesas médica, incluindo esportes de neve, para que você possa praticar o esqui ou snowboard nas horas vagas sem medo de ser feliz.

3 – Feiras de trabalho para você sair contratado

As Job Fairs exclusivas da Intercultural são outro diferencial incrível: trazemos os diretores dos melhores empregadores para o Brasil e você é entrevistado cara-a-cara e, na hora, já sabe se foi contratado, quanto irá ganhar e qual será sua função. Já temos duas feiras de contratação confirmadas e outras mais por vir.

4 – Cuidamos de sua documentação

Nós te ajudamos com toda a burocracia. Desde os formulários de inscrição, passando pelo visto, a obtenção do Social Security Card (indispensável para você poder receber salário nos EUA) e até a declaração do Imposto de Renda americano, para você receber sua restituição.

5 – Conheça os melhores destinos dos EUA

No Work Experience USA você pode aproveitar para conhecer outros lugares dos Estados Unidos. Muitos participantes visitam, nas folgas ou no final do período de trabalho, cidades como New York, Los Angeles, San Francisco, Las Vegas e Miami!
E aí? Vai ficar aqui de bobeira nas férias ou vai curtir 3 meses de neve, adrenalina, trabalho e curtição?
Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o Work Experience USA!
RELACIONADOS
Babá nos Estados Unidos: ganhe em dólar e aprenda inglês
Babá nos Estados Unidos: ganhe em dólar e aprenda inglês
Ser babá nos Estados Unidos tem um ótimo custo-benefício. Você conhece outro país, aprende inglês e ainda ganha para isso. Entenda mais!
Happy mom, adopted daughter drawing together, lying on floor. Adoption, children's creative leisure
Como ser au pair? Conheça todos os requisitos
Se você deseja trabalhar no exterior por um longo período, descubra como ser au pair e embarque nessa aventura. Leia o artigo e entenda os requisitos.
USA, back view of woman in front of Stars And Stripes
Férias nos Estados Unidos: aprenda enquanto viaja
Imagine passar férias nos Estados Unidos e, além de se divertir, aprender inglês ou ganhar em dólar? Confira as possibilidades!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.