WEUSA: dicas para se sair bem na Job Fair - Intercultural
Data Representação de um calendário 14/09/2012

WEUSA: dicas para se sair bem na Job Fair

WEUSA: dicas para se sair bem na Job Fair

A Intercultural preparou algumas dicas para você que no próximo sábado vai estar em Florianópolis sendo entrevistado por Euro Snack e garantindo seu emprego no programa Work Experience USA. Confira abaixo como se vestir, como se portar e o que fazer pelos arredores da Job Fair no tempo livre.

Dicas para a entrevista

– Sorria e seja simpático.
– Olhe nos olhos do empregador.
– Cumprimente-o com um aperto de mão.
– Vista-se adequadamente. Prefira roupas sóbrias e comportadas.
– Para as mulheres: Evitem barriga de fora, decotes pronunciados, excesso de maquiagem. Camisa e calça de alfaiataria são boas dicas.
– Para os homens: terno sempre impressiona. Combine a meia com a cor da calça. Meias esportivas, só com tênis. Barba feita.
– Mostre-se confiante e destaque seus diferenciais.
– Mostre que você quer muito o emprego. Conhecer um pouco mais sobre o empregador lendo o perfil ou pesquisando na internet é importante.
– Conquiste pela sua personalidade. É sua chance de causar boa impressão.
– Esteja no local da entrevista com, pelo menos, 40 minutos de antecedência.

Como chegar na Intercultural

A Intercultural, local da Job Fair, fica no centro da cidade. Estamos localizados na Rua Durval Melquíades de Souza, 756. Como ponto de referência, você pode falar que fica ao lado do Colégio Adventista, próximo a Praça dos Bombeiros.

Do aeroporto até a loja, são 11,4 quilômetros, cerca de 25 minutos de táxi (sem filas)
Da rodoviária até a Intercultural, são apenas 2,2 quilômetros, cerca de 5 minutos de táxi.

Nosso telefone é (48) 3229 7900.

O que fazer em Floripa

Durante a Job Fair é disponibilizada uma sala de descanso para os participantes ficarem à vontade e guardarem seus pertences com segurança. Nada impede que no seu tempo livre você de uma volta pelos arredores para conhecer a região.

Perto da agência estão localizadas as principais lojas do comércio de rua e muitos restaurantes a quilo. A 20 minutos de caminhada está o Beiramar Shopping.

Se você for esticar a sua visita na cidade após a Job Fair, não deixe de fazer um passeio pela Avenida Beiramar. Lá e nos arredores,  é possível encontrar gastronomia para todos os gostos. Tem culinária japonesa (restaurante Kanpai e temakeria Yaah!), italiana (restaurante Macarronada Italiana), árabe (restaurante Kaffa), pizzarias (Milano e Basílico), comida mexicana (restaurantes Guacamole e México Lindo), australiana (restaurante Digde), sorveterias (La Cigale e Yogofrozen), fast food (no próprio shopping) e também restaurantes a quilo (restaurantes Mirantes, Central e Viena).
Precisando de mais dicas, como praias e passeios, não se acanhe em consultar o staff da Intercultural durante a Job Fair.
Não esqueça: você precisa estar no local da entrevista com, pelo menos, 40 minutos de antecedência do horário marcado.

A Intercultural deseja sucesso a todos os participantes!

Boa entrevista!