Work Experience USA: saiba como foi a Job Fair de julho - Intercultural
Data Representação de um calendário 18/07/2018

Work Experience USA: saiba como foi a Job Fair de julho

Work Experience USA: saiba como foi a Job Fair de julho

Na última quinta-feira, dia 12 de julho,  aconteceu a segunda Job Fair do programa Work Experience USA, em Florianópolis/SC. Contamos com a presença de 7 empregadores dos Estados Unidos e participantes de diferentes regiões do país.

Foi um sucesso! Mais de 150 universitários foram contratados pelos empregadores de Breckenridge, Northstar, Montage, Heavenly, Lakeland, Kirkwood e Squaw/Alpine.

job-fair

Durante a entrevista, alguns participantes usaram a criatividade para conquistar a sonhada vaga de trabalho na temporada americana.

A Sarah e o Fernando buscavam a vaga de monitores de ski para crianças no Squaw Valley, para isso, produziram seus próprios crachás (iguais aos usados pelo empregador) e ainda fizeram um flyer semelhante ao que é entregue para as crianças no final do curso, destacando as habilidades deles. Eles conquistaram a vaga na hora!

job-fair-weusa

Já a Carolina e o Vitor foram contratados para as vagas de cashierRental Technician do Heavenly, após apresentarem um  powerpoint monstrando seus pontos fortes e porque mereciam ser contratados.

job-fair-weusa

Para aqueles que tem curiosidade de saber quais são os questionamentos feitos durante a entrevista, selecionamos os mais curiosos:

  • Se você pudesse ter um super poder, qual seria?
  • Você tem um animal de estimação? Se ele pudesse falar, o que diria sobre você?

Agora é a sua vez de conquistar uma vaga! Dia 30 de agosto acontece mais uma Job Fair do WEUSA, e é a sua chance de turbinar seu currículo com uma experiência internacional.

work-experience-usa