Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

High school no Canadá 2022: os primeiros dias de viagem

High school no Canadá 2022: os primeiros dias de viagem

Fazer um intercâmbio high school no Canadá é uma experiência incrível, do início ao fim. Além de aprender inglês, os estudantes têm a oportunidade de conhecer pessoas do mundo inteiro e visitar lugares diferentes.

Para que todos possam se ambientar no novo país e se sentir preparados para viver essa aventura, o grupo de high school no Canadá da Intercultural conta com uma programação especial no início da viagem.

São três dias de passeios nos principais pontos turísticos de Toronto, antes que cada um possa seguir para o seu destino final. Sem dúvidas, o high school no Canadá é uma experiência única!

Neste artigo, confira como foi o embarque e a programação do grupo de agosto de 2022!

O embarque do grupo High School no Canadá 2022

O primeiro passo da viagem é encontrar o grupo e embarcar rumo a essa aventura que é estudar no Canadá.

Assim, os estudantes devem se juntar ao grupo e ao guia Intercultural no aeroporto de Florianópolis. Estudantes de outras cidades se juntam ao grupo no aeroporto de Guarulhos. E, de lá, todos aguardam o voo final, com destino a Toronto.

O guia Intercultural acompanha o grupo do início ao fim da viagem, oferecendo o suporte necessário e ajudando com questões práticas na hora do embarque e desembarque.

Esta foi a turma de agosto de 2022:

high school canada embarque

A programação em Toronto

Chegando em Toronto, a aventura já começa!

No primeiro dia, os alunos pegam o transfer até o hotel, deixam as malas por lá e já seguem para o primeiro passeio. O destino? Simplesmente a CN Tower e o Ripley’s Aquarium, duas das maiores atrações de Toronto!

Depois de almoçar, fazem o check-in no hotel e mais tarde mais um passeio. Desta vez, o ponto turístico visitado é o Eaton Center.

No outro dia, tem muito mais. A programação dura o dia inteiro e chega até as cataratas mais famosas do mundo: Niagara Falls.

Os compromissos são:

Hornblower Boat Cruise, um tour por dentro das cataratas do Niágara;
Visita à Niagara-on-the-lake, a cidade que abriga este ponto turístico;
Jantar de confraternização com o grupo.

Grupo High School no Canadá em Niagara Falls
Grupo High School no Canadá nas Cataratas do Niágara
Grupo High School em Toronto
Grupo HIgh School no Canadá em Toronto

No dia seguinte, é hora de pegar um transfer do hotel para o aeroporto, para que cada um possa seguir para a sua escola de ensino médio no Canadá.

Os dias em grupo passam rápido, mas a grande aventura está só começando!

Agora, cada aluno irá chegar em seu destino final e viver uma experiência intensa de aprendizado em um high school canadense.

Esta é uma oportunidade para praticar o inglês, mergulhar em uma cultura diferente, adicionar uma experiência internacional no currículo, conhecer pessoas do mundo inteiro e, claro, aprender muito!

Saiba mais sobre o programa High School no Canadá da Intercultural!

Todos os anos, em agosto, a Intercultural embarca um grupo de estudantes em Toronto, no Canadá.

Antes de seguir para o destino final, os adolescentes visitam alguns pontos turísticos da cidade, sempre acompanhados de um guia Intercultural.

Esses primeiros dias são importantes para que todos estejam ambientados e preparados para viver uma experiência inesquecível em solo canadense.

Quer saber mais sobre como funciona o programa High School no Canadá? Então, entre em contato com a nossa equipe e descubra como conhecer o mundo!

RELACIONADOS

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.