Data Representação de um calendário 27/05/2014

5 luxos que você não pode perder em Dubai

5 luxos que você não pode perder em Dubai

Dubai é um dos destinos mais opulentos do mundo. Você já sabe que vai encontrar muito luxo. A cidade virou um playground de ricos e famosos, e trabalhou bastante para ter essa fama, investindo em recursos como vários dos prédios mais altos do mundo, ilhas feitas pelo homem e até uma enorme pista de esqui na neve indoor, tudo isso no meio do deserto. Mas aqui vai uma lista “básica” do luxo de Dubai:
1. Voar em primeira classe: começar suas férais em Dubai sem jetlag, voando em primeira classe, e chegando totalmente descansado, é o primeiro dos luxos. A Private Suite da Primeira Classe da Emirates vem com total privacidade, fornecida por uma porta de correr, luz ambiente, frigobar pessoal e, mais importante de tudo, um assento que reclina até virar uma cama, com um colchão em cima, para máximo conforto.

2. Visitar os souks: são os mercados locais. Há mercados com 25 tons diferentes de ouro, mas o mais interessante de todos é o souk dos temperos, que é um grande choque aos sentidos. Lá, você encontrará praticamente todo tipo de tempero possível. Há também souks para peixes, carnes, vegetais, têxteis, eletrônicos…

3. Chá da tarde a mais de 400 metros de altura: no At.Mosphere, você poderá beber seu chá no 122o andar, a 422 metros de altura, no maior prédio do mundo, o Burj Khalifa. Você poderá provar comidas deliciosas ao som de uma harpa, com vistas deslumbrantes da cidade. Para aproveitar melhor e evitar lotação, reserve para o meio da semana.

work-travel-banner

4. Andar de balão sobre o deserto: ver o deserto de cima, voando num balão de ar quente, pode ser uma experiência inesquecível. Dunas a perder de vista, oásis verdes no meio do deserto, gazelas e camelos lá embaixo, e um pôr-do-sol de tirar o fôlego sobre as montanhas de Hajjar.

5. Jantar em um dos muitos excelentes restaurantes de Dubai: há inúmeras opções de restaurantes em Dubai, alguns com status de estrelas no Michelin. Reflets par Pierre Gagnair é um deles. Foi escolhido o restaurante do ano pelo guia TimeOut Dubai e está localizado no InterContinental Hotel.

Luxo incontestável. Dubai inesquecível.
Planeje sua visita a este destino incrível com a Intercultural!

Fonte: A Luxury Travel Blog

estudar-canada-banner