Olá família!!
Hoje foi nosso último dia em Toronto e já estamos no aeroporto onde cada um seguirá para o seu destino.
Nos despedimos dos nossos colegas, já estamos com saudade de todos e planejando o próximo reencontro.
Brasil estamos chegando!
Às 23h11 no horário de Brasília.
