Hoje tivemos Game Night!!!
Após a aula, saímos para comprar camisas e bonés do Raptors, time de basquete de Toronto.
Em seguida, fomos à Air Canada Arena para assistir ao jogo dos Raptors contra Detroid, dos Estados Unidos.

O jogo ultrapassou nossas expectativas!
Os intervalos eram preenchidos por um espetáculo com música, cheerleaders e muitos brindes, alguns até ganharam a camiseta do time! 🙂
Após muita torcida, pipoca e emoção, saímos de lá nos sentindo autênticos canadenses, com a vitória do Raptors!
Após o jogo voltamos para casa contentes com os resultados da noite. Amanhã, mais um dia de aula nos espera.
Veja aqui todas as fotos!
Entre em contato e saiba mais sobre o programa Férias Teen Toronto!

