Visita ao museu do hockey: Hockey Hall of fame
Hoje tivemos que improvisar: a ideia era ir na CN Tower, mas chegando lá fomos avisados que a visibilidade era zero e por isso não valeria a pena subir, então remarcamos a visita. Nosso plano B foi o Hockey Hall of Fame, uma espécie de museu do hockey que proporciona várias formas de interação: sentir-se numa partida, atacando ou defendendo discos de hockey (teve gente mandando super bem!), simular a narração e transmissão de TV de um jogo, jogar pebolim, tinha até um filme em 3D que mostrava um jogo fictício mas cheio de pancadarias, como é de se esperar de um jogo de hockey!
Todos se divertiram muito e deram boas risadas.
E amanhã é sábado mas ninguém descansa: o outlet que nos espere!
Clique aqui para visualizar o álbum de fotos.











