Almocei nos youngers, e eles tiveram excursão no período da tarde…hoje foi a vez deles conhecerem a Cidade de Stratford-upon-Avon, a cidade natal de William Shakespeare. Não consegui ir junto, não tinha lugar na excursao, mas fiquei aguardando o retorno dos estudantes, porque hoje era dia de churrasco de despedida 🙁
Sim despedida…jáaaa??? É, o tempo passa muito rápido, mas todos aproveitaram muito bem os momentos de estudo e diversão, hoje é dia de relebrar os momentos bons e lembrar do que esquecemos de fazer para fazer amanhã e não deixar nada para trás.
Os estudante retornaram às 19h e o barbeque ja estava pronto, aproveitamos o clima (sol, calor) para curtir mais um pouco nosso jardim e o bbq foi aquele sucesso.
Final de tarde livre para curtir os amigos…
Veja aqui as fotos: