Oi gente!
Não sabemos se vocês sabem, mas nossas semanas aqui em Malibu não são iguais às de vocês! Nessa primeira semana, tivemos aula de inglês na sexta e no domingo, o que não é muito comum, mas nos dá a possibilidade de visitar alguns destinos turísticos nos dias de semana, quando estão menos cheios e conseguimos aproveitar mais!
No sábado fomos ao Outlet fazer as primeiras comprinhas da viagem e aproveitamos para passar no Target para comprar algumas guloseimas para deixar nos quartos. No domingo, depois de um dia inteiro de aprendizado de inglês, tivemos nosso show de talentos! Foi muito divertido! Demos muitas risadas!
Na segunda dia 17 vamos conhecer Santa Monica, uma das praias mais famosas da Califórnia, e a noite temos nossa primeira festa no campus!
Amanhã mandamos notícias de como foi nosso dia!







