Laser Tag: 30 de janeiro

Foto de Marina
Marina

Pela manhã, chegamos na escola um pouco mais cedo para descobrirmos nossas novas salas e pegarmos os novos livros. A maioria do pessoal conseguiu passar de nível e vários estudantes optaram por um assunto diferente. Conhecemos nossos novos professores (alguns terão aulas com os mesmos) e novos colegas. Segundo o pessoal, a turma está mais internacional, possivelmente pelo número de brasileiros que foi embora na semana passada.

E hoje de tarde foi dia de treinar a pontaria e queimar algumas calorias! Fomos ao laser tag, uma espécie de paintball com laser e coletes cheios de sensores que piscavam. O primeiro jogo foi individual, e o objetivo era atirar no maior número de pessoas possível, para acumular mais pontos. O segundo foi em times e o pessoal teve que se organizar e prestar atenção para atirar nos colegas certos, e não perder pontos para o próprio time.

Parabéns Felipe, Pedro e Yan, arrasaram na pontaria e na pontuação!

O tempo passou voando, todos adoraram! Pena que não tivemos a oportunidade de fazer isso antes!

Veja mais fotos AQUI.

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.