Hoje o dia foi fun, fun, fun!
Após a escola fomos para uma praça que no inverno é transformada em rinque de patinação (no verão é uma espécie de lago artificial), localizada em frente aos prédios da prefeitura da cidade, ou City Hall, e o Old City Hall, atualmente a sede das cortes judiciárias municipais. O local é belíssimo e uma ótima representação do antigo e do moderno no mesmo local, mas o melhor foi a diversão do pessoal. As imagens falam mais que 1000 palavras
Clique aqui para visualizar o álbum completo. Você vai se divertir vendo os vídeos dessa turma patinando no gelo.












