No horário marcado, nos encontramos na Union Station, ponto de partida para o jogo de hockey da noite, o Toronto Marlies vs. Wilkes Barre Scranton Penguins (dos EUA)! Para chegar lá tivemos que pegar, além do subway, o Street Car, uma espécie de bonde, uns super modernos, outros mais antigos, foi muito divertido! Tanto o subway, quanto o Street Car e o ônibus são interligados, ou seja, utilizamos todos com o mesmo ticket, o que facilita nossa locomoção.
Chegamos cedo ao local do jogo, o Ricoh Coliseum, e tivemos um tempinho para fazer um lanche e comprar souvenires antes do jogo iniciar. Durante o aquecimento dos atletas já deu para sentir um pouquinho do que seria o espetáculo: a movimentação deles na pista, a música alta, e o barulho da torcida são muito empolgantes! Nossa turma deu um show à parte representando o Brasil com a bandeira verde amarela e rolou até uma participação especial da Bruna e da Patrícia em uma das brincadeiras durante um dos intervalos. A ganhadora do desafio levou uma camiseta oficial do Marlies! Parabéns Bruna!! Uma pena foi o time ter perdido a partida 🙁 E apesar de ser um jogo longo, vale muito a pena, é uma experiência única que todos que vem a Toronto não podem deixar de ter!
Amanhã tem mais! E contagem regressiva pra nossa viagem French Canada!







