Clube do Intercâmbio Toronto – Casa Loma

Clube do Intercâmbio Toronto – Casa Loma
Foto de Marina
Marina

Hoje fomos conhecer a Casa Loma.

Uma pequena curiosidade sobre essa casa/castelo: comecou a ser construida em 1911 e durou 3 anos a construção, mas foi terminada apenas a obra no piso principal e no segundo andar (os quartos), o terceiro andar e a parte subterrânea nao deu tempo, pois a Primeira Guerra Mundial começou em 1914 e todos os 300 funcionários que estavam trabalhando na obra tiveram que pegar voos para a Guerra. A familia Pellatt, que realizou o sonho de ter um castelo “medieval” no topo da colina com vista para Toronto, morou lá por não mais do que 10 anos, pois problemas financeiros a afetaram e eles tiveram que desocupá-la. As fotos são bastante interessantes e, claro, não deixem de ver a foto do Rodrigo Rocha, que deu um golpe fatal no boneco de neve no jardim.

Ate amanhã! Estamos arrasados que nossa viagem esta acabando.

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.