Clube do Intercâmbio – Toronto

Foto de Marina
Marina

imageDia 10 foi o dia da viagem. Foi muito legal, ninguém viu o tempo passar no aeroporto. Todos se conhecendo e batendo papo. Voo tranquilo e imigração tranquila e rápida. Todas as malas chegaram e o transfer também já estava nos esperando e fomos para nossas host families.

No dia 11, fomos passear com nossas famílias, conhecer a vizinhança e o shopping, nos familiarizando com a região, e no dia 12, nos encontramos na frente da ILSC às 11:00 e passeamos pelo Eaton Center, no centro de Toronto. Almoçamos e fizemos compras. Todos estamos animados e com muita energia, ninguém queria ir pra casa, então decidimos jantar no Hard Rock Café de Toronto. Uma noite bastante animada e fomos pra casa às 20h.

Veja aqui as fotos:

E aqui mais algumas:

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.