Provas, passeios e muita diversão

Foto de Marina
Marina

Hoje foi o primeiro dia de sol em Toronto, desde que chegamos. Estava 4 graus. Quentinho. E céu aberto, belíssimo!

ceu

Estamos em época de provas aqui!  Alguns de nós ainda fizeram redação valendo nota.

prova

Nós fomos almoçar em pequenos grupos e depois dar uma passeada pela Dundas Square antes de voltar para a escola às 16h para a atividade que a ILSC iria promover no final da tarde. Mas adivinha?!

selfie

Nós nos amamos tanto que foram pouco mais de 15 minutos cada um pro seu lado… quando vimos, já estávamos todos juntinhos de novo! Ha! Então voltamos pra escola para esperar a atividade começar no quentinho, lagarteando…

escola

Depois da aula, passamos por lugares muito bonitos com o grupo! O vento quase nos carregava junto, como o tempo virou hoje! Nesta hora já estávamos em -4 graus e contando.

passeio

Aproveitamos e tiramos uma foto diva no caminho!

camada
lanche

Depois do pit stop – na lanchonete que era de um brasileiro que ficou muito muito feliz de nos ver, fomos todos para casa e ainda jantamos com as nossas famílias! E nesta hora estava inacreditáveis -11 graus. Não se pode medir a quantidade de risadas que demos. Tá frio lá fora, mas dentro do nosso grupo tem calor, aquele calorzinho brasileiro, sabe?! Amamos!

Veja as fotos aqui!

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.