Hoje é nosso segundo dia aqui e estamos bem ocupados com as aulas e atividades. Nosso dia ontem foi divertido e cheio! Hoje, não será diferente.
Ontem, participamos de diversas atividades. O grupo se dividiu conforme seus interesses.
Uma parte fez aula de Bakery:


Outra turma, preferiu assistir um filminho no movie time:

E teve a galera que optou pelo futebol e altinha, com uma vista maravilhosa do Oceano Pacífico. Clique AQUI para ver os vídeos dos meninos jogando e todas as fotos do nosso primeiro dia.
E, hoje, nosso dia começou com café da manhã bem americano, com ovos, bacon, panquecas, cerais, muffins e tudo o mais a que temos direito, pra começar o dia bem:


E aí, fomos pra sala de aula. As turmas foram divididas conforme o nivelamento feito ontem, então estamos espalhados por diversas classes.




Aí, um break para o almoço:


E continuaremos com mais aula e, de noite, as atividades incluem tênis, egg drop competition, spa night, kickball e vôlei.
Todas as fotos do dia de hoje você encontra AQUI.
Amanhã, iremos para Santa Monica e estamos ANIMADOS!!!