Hoje estamos de volta a Toronto e à nossa rotina tão amada.
Tivemos aulas pela manhã e, logo após, fomos almoçar no Chipotle, um restaurante bem famoso de comidas mexicanas que tem bowls de arroz, feijão, carne – uma comida quase brasileira.
Depois do almoço, fomos ao Mc Donalds tomar um sorvete para comemorar a sensação térmica de 20 graus negativos do dia! rs



Nosso programa da tarde foi conhecer a Casa Loma, um programa já incluso no ingresso do City Pass, que compramos na semana passada. A Casa Loma é uma castelo neo-romântico construído em 1914 pelo financista Sir Henry Mill Pellatt – e é uma das atrações mais famosas de Toronto.
Na época de sua construção, era a maior residência privada do país, contando com 98 cômodos e um jardim de 20 mil metros quadrados.






O castelo já foi cenário de inúmeros filmes, que inclusive têm seus atores principais retratados em estátuas de cera em uma parte da visita.












Ficamos maravilhados com a vista da casa para o skyline de Toronto, é incrível.



Em seguida, todos voltaram para casa para descansar e fugir do frio 🙂