Disney Julho 25 – atualização

Disney Julho 25 – atualização
Foto de Marina
Marina
cb7a1992 e560 43e7 97a3 eab3eedfe36f

Caros pais e responsáveis, após o cancelamento do voo de ontem e reacomodação no voo de hoje, ainda tínhamos pendente a confirmação dos voos MIAMI/ORLANDO.

A American Airlines confirmou nosso grupo em 3 voos diferentes, com o último voo chegando por volta das 23:30 em Orlando, sendo que ainda faltaria o transfer do aeroporto até o hotel. Fora o risco de algum desses 3 voos serem cancelados e alguém ter que dormir em Miami.

Então, com isto em mente, decidimos contratar dois ônibus para fazerem o trecho Miami/Orlando com o nosso grupo. Assim teremos mais segurança de que chegaremos hoje ainda em Orlando e todos no mesmo horário.

Os seis guias-motoristas seguirão para Orlando em um voo para que consigam retirar as vans no aeroporto. As guias Marina e Luiza seguirão nos ônibus com o grupo.

Sabemos também que todos estarão bem cansados, então decidimos alterar a programação de amanhã. Não faremos parque e anteciparemos um dos dias de compras, pois os shoppings/outlets abrem um pouco mais tarde que os parques e, além disso, cada um vai no seu ritmo.

Agradecemos a compreensão e, tenham certeza, estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que eles não percam nada da programação.

Fale com nossos especialistas

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.