Nesta quarta-feira (14/01), começamos nosso dia com aulas pela manhã e, em seguida, fomos almoçar no Eaton Center, nosso lugar favorito de almoço próximo à escola.
Nosso programa da tarde foi muito divertido. Fomos brincar de Laser Tag e de mais vários outros jogos em um fliperama.













Também tivemos um bolinho para comemorar o aniversário da Lívia – e, claro, cantamos vários “happy birthday” ao longo do dia!
Todos se divertiram muito, tivemos uma dia muito legal e até ganhamos lanchinhos de cortesia do gerente do local!


