Data Representação de um calendário 16/01/2019

Au Pair nos Estados Unidos: a host family conta como é a experiência

Au Pair nos Estados Unidos: a host family conta como é a experiência

A Karime contou para a gente como foi ser Au Pair na Holanda e que estava nos Estados Unidos para fazer novamente o programa pela Intercultural. Agora foi a vez da host family americana contar como está sendo essa experiência.

A família Flynn, de Atlanta, Georgia,  é composta por quadrigêmeos de 7 anos de idade, um golden retriever, e os pais Allison e Dan.

au-pair-estados-unidos

Eles decidiram receber a Au Pair Karime, da Intercultural de Londrina, em sua casa para ajudá-los na rotina com as crianças. Desde que chegou, Karime passou muita confiança para a  família.

A mãe anfitriã, Allison, compartilhou a história abaixo:

“Nós decidimos ter uma Au Pair para simplificar a vida, e com quadrigêmeos de 7 anos de idade, isso não é uma tarefa fácil!

Antes de ter uma Au Pair, nós corríamos em diferentes direções. Fazíamos malabarismo em tempo integral, de manhã a gente deixava as crianças no ônibus e buscávamos depois das atividades da escola, mantendo a casa limpa, organizada e ajudando as crianças com as atividades escolares. Foi trabalho integral adicional. Nós sabíamos que tinha que haver uma maneira melhor de administrar essa rotina… com a chegada da Karime.

au-pair-estados-unidos

work-travel-banner
Na foto a Au pair Karime e as crianças da host family que compartilham muitas aventuras. 

Karime se juntou à nossa família há cinco meses e tem sido parte integrante da equipe Flynn. Nós amamos que Karime é uma exploradora – ela fez amigos rapidamente e teve mais experiências nos seus meses aqui do que nós em anos! De caminhadas e visitas a sets de filmagem até locais históricos e Six Flags, ela realmente aproveita tudo. Ela também abraçou totalmente a temporada de férias com nossa família, incluindo o canteiro de abóboras, seu primeiro Dia de Ação de Graças, o festival de férias, o passeio Polar Express e o Natal com a nossa família.

au-pair-estados-unidos

Karime é realmente uma extensão da nossa família. Ela mantém as crianças no padrão de expectativa que esperamos. Ela garante que eles se mantenham limpos, completem o dever de casa e leiam diariamente. Ela ainda encontra tempo para levá-los para passear, andar de bicicleta, desfrutar do parque ou do lago, construir Legos e colorir. Eu amo que Karime sabe lidar com o fluxo de tarefas quando necessário, mas também aprecia a minha programação (geralmente um mês fora), que lhe permite a liberdade de explorar!

Quando nos sentamos para os jantares de família, as crianças sempre discutem de quem é a vez para se sentar ao lado da Karime. Sim, eu diria que eles a amam! As crianças aprenderam a fazer deliciosos doces brasileiros e nossa família desfrutou das refeições brasileiras que ela preparou para nós.

au-pair-estados-unidos
O amor entre Karime e as crianças. 

Depois de hospedar Karime por vários meses, tenho alguns conselhos para Au Pairs e host families para ajudá-los a abraçar plenamente seu tempo juntos.

Meu conselho para Au Pairs é estar aberta a novas experiências e experimentar coisas fora de sua zona de conforto, assim como Karime. Quando você chega, se alguém lhe convida para um café, um filme ou um evento, vá! Você nunca sabe quando terá oportunidades divertidas. Basta estar aberto e disposto.

Host families, trate a Au Pair como você gostaria que sua própria filha fosse tratada se ela se tornasse uma Au Pair. Seja atencioso, organizado e claro sobre as expectativas. Além disso, nunca se esqueça de dizer obrigado, será um longo caminho.”

au-pair-estados-unidos

Descubra como ser Au Pair e conheça os destinos disponíveis.

estudar-canada-banner