Data Representação de um calendário 14/02/2018

Larissa conheceu o namorado durante o Au Pair

Larissa conheceu o namorado durante o Au Pair

“Vim para Orange County na Califórnia como Au Pair pela Intercultural em julho do ano passado. Estava um mês aqui quando um colega me convidou para ir com ele fazer skydive em San Diego, era um dos meus sonhos poder saltar de um avião então aceitei na hora.

Cheguei lá e o instrutor estava explicando todos os procedimentos e quando ele finalizou perguntou se alguém tinha alguma dúvida. Fui (tentar perguntar algumas coisas e ele logo perguntou “where are you from?” falei que era brasileira e ele riu e começou a falar em português comigo. Trocamos contato pra que ele me mandasse o vídeo do meu salto e começamos a conversar e depois a se ver direto.

 

Era um pouco difícil conciliar nossos horários de trabalho e eu morava 1h30min de San Diego então eu pegava trem pra ir ver ele e ele dirigia pra ir me ver também. Em dezembro eu passei por rematch e consegui achar uma família incrível aqui em San Diego, estou pertinho do meu boyfriend e estou amando esse lugar. Esse intercâmbio tem sido a melhor fase da minha vida, já viajei pra vários lugares, realizei vários sonhos e conheci meu namorado que é o meu maior parceiro nessa aventura.”

work-travel-banner

Saiba mais sobre o Au Pair.

estudar-canada-banner