Data Representação de um calendário 25/04/2016

Califórnia

Férias e estudos na Califórnia: descubra como esta união pode funcionar perfeitamente. Já imaginou poder proporcionar para seus filhos uma viagem de quatro semanas na Califórnia para estudarem inglês na renomada escola Kings Marymount College (que fica a 20 quilômetros de Los Angeles) e ainda desfrutarem de momentos inesquecíveis de férias? Esta é uma grande […]

Férias e estudos na Califórnia: descubra como esta união pode funcionar perfeitamente.

Já imaginou poder proporcionar para seus filhos uma viagem de quatro semanas na Califórnia para estudarem inglês na renomada escola Kings Marymount College (que fica a 20 quilômetros de Los Angeles) e ainda desfrutarem de momentos inesquecíveis de férias?

Esta é uma grande oportunidade para que ele possa vivenciar grandes experiências, aperfeiçoar o inglês, fazer amigos e conhecer outras cidades, afinal neste tipo de pacote estão incluídos diversos tipos de passeio.

Se você precisa de um argumento a mais para convencer os jovens a embarcarem sem pensar nessa viagem ou se sentir confiante para deixar que eles entrem nessa aventura, conheça tudo o que há de bom na Califórnia.

O que há de bom na Califórnia.

O estado da Califórnia é um verdadeiro símbolo da juventude nos Estados Unidos, atraindo milhares de estudantes e intercambistas a cada ano. Isso, porque tem características muito peculiares, como paisagens perfeitas para o surf e kytesurf, montanhas de tirar o fôlego pra descidas de snowboard e inúmeras praças e calçadões para os amantes do skate e do patins.

Foto 23-07-15 20 23 55

Além disso, o estado é repleto de atrações turísticas e cidades que chamam atenção de qualquer visitante. Veja-as a seguir:

Los Angeles

Uma das mais famosas cidades da Califórnia, é em Los Angeles que está situada Hollywood, a capital mundial do cinema. Por lá, além do famoso letreiro, há inúmeras atrações para os amantes da sétima arte: calçada da fama, lojas abarrotadas com suveniers relacionados aos filmes famosos, passeios temáticos, entre outros.

work-travel-banner

17 de julho (29)

Ali também está Beverly Hills, região conhecida por suas oponentes mansões e presença de celebridades. Fora isso, há bairros muito temáticos na cidade onde é possível explorar diversas culturas diferentes, como por exemplo, China Town.  Ah, e por fim, também está em Los Angeles uma das filiais mais conhecidas do Universal Park.

Foto 15-07-15 10 43 52

San Diego

San Diego é a segunda cidade mais populosa da Califórnia e está entre os destinos mais procurados pelos turistas. Por lá não faltam opções de lazer. Sea World de lá, por exemplo, é uma das atrações mais visitadas do Estado e para vê-lo por completo, vale a pena reservar pelo menos um dia inteiro.

Além dele, o San Diego Zoo também é uma ótima opção para quem ama bichos. Além de ser um dos mais completos do mundo, está ao lado do Balboa Park – o mais famoso parque cultural do país, com teatros, espaços para trilhas e caminhadas e jardins incríveis. Ah, não podemos nos esquecer dos 15 museus, entre eles o Museu do Homem (com obras de arte asteca e maia), o Museu de Arte Contemporânea e o Museu de História Natural.

IMG_9585

Por lá ainda é possível passear pela badalada região de Point Loma, um lugarzinho charmoso com marinas e praias de surf, restaurantes de frente para o mar, comercio local, estúdios de artistas, além de mansões multimilionárias.

Costa californiana

Além destas duas que são as mais famosas, na costa californiana existem diversas cidades cheias de charme, com praias e centenas de atrações. San Francisco, Santa Cruz, Big Sur, Santa Barbara e Santa Monica ou Laguna Beach… São muitas as opções, mas este é um assunto para outro post!

P1120916

E então, está convencido que a Califórnia é um ótimo destino para um programa de férias? Férias Teen, o melhor  programa de intercâmbio para adolescentes . Clique aqui para saber mais.

estudar-canada-banner