Camp Counselors USA - Trabalho nos Estados Unidos - Intercultural
Data Representação de um calendário 08/10/2015

Monitor de Acampamento

Monitor de Acampamento

Você gosta de esportes e tem habilidade para trabalhar com crianças? Então precisa conhecer o programa de intercâmbio Camp Counselors USA.

Você é daqueles que adora ver filmes americanos da sessão da tarde e gosta ainda mais dos que mostram as aventuras que rolam nos camps americanos? Então não perca essa.

A Intercultural oferece a oportunidade de trabalhar em diversos tipos de acampamentos americanos. O Guilherme, de São José dos Campos, participou do programa e conta um pouquinho dessa experiência.

Trabalhar como Counselor nos EUA foi uma experiência que levarei para a vida toda, fui recebido com muito entusiasmo e alegria no acampamento. O time foi muito receptivo antes mesmo da minha chegada, com mensagens e email de orientação. Tive a oportunidade de vivenciar a cultura americana com os passeios que fazíamos nos dias de folga e no dia a dia convivendo com eles. Conheci pessoas, lugares e comidas maravilhosas.

festa encerramento

As crianças são muito obedientes e disciplinadas, a maioria delas é claro. Elas perguntavam coisas do Brasil e achavam super interessante as diferenças entre os países. Muitas dessas crianças vão ao mesmo acampamento todos os anos e se conectam com o lugar como uma segunda casa.

Trainning week (6)

Ser counselor é ser responsável pelo seus campers (assim chamadas as crianças que passam a semana no acampamento), mas também um amigo para poder fazer daquela semana a melhor do verão dele. É um trabalho intenso mas que sentirei saudades por muitos anos.

Guilherme de Almeida – São José dos Campos

11997422_10154120241758368_877614758_n

Ficou interessado nesse programa e quer saber mais, clique aqui.