Comer bem em Orlando? - Intercultural
Data Representação de um calendário 09/08/2013

Comer bem em Orlando?

Comer bem em Orlando?

Normalmente, quando a gente vai pra Orlando, é naquela vibe de parques, compras, correria, e acaba nem pensando muito em comer, né? Um hambúrguer aqui, uma pizza lá, um sorvetinho no meio do parque pra enganar o estômago…
E passa batido pelos restaurantes que o A Luxury Travel Blog considera como fantásticos:
Jiko:
Com inspiração africana, localizado no Disney’s Animal Kingdom Lodge, tem comida exótica e diferente de tudo o que você já provou, além de uma carta de vinhos maravilhosa.

Norman’s:
Localizado no hotel Ritz-Carlton Great Lakes, é um restaurante sofisticado e o chef Norman Van Aken faz de tudo para garantir que sua cozinha seja nada menos que espetacular. Sua comida é descrita como “New World” e você pode ir sem medo de errar! Serviço com classe e muita qualidade!

Christner’s:
Tudo o que você quer de um restaurante de carne. Os melhores cortes. Conhecido também pelo prime steak com lagosta e pelo supper club. A carta de vinhos não desaponta também. Serviço impecável.

Victoria & Albert’s:
Um dos mais conhecidos restaurantes de luxo de Orlando. Localizado no Grand Floridian Resort, da Disney, é um lugar excelente para comemorações. Classe, formalidade e estilo são as características do restaurante, então é bom ir sem as crianças.

Cress:
Não exatamente na cidade de Orlando, mas na próxima Deland, tem menu único e diferente, com sabores originais explorados pelo Chef Hari Pulapaka. Foi escolhido o Top Restaurant do guia Zagat Orlando em 2013.
E então? Já dá pra rever os conceitos de que Orlando é só parques, né?