Data Representação de um calendário 10/09/2021

Conheça a Times Square: a rua mais famosa dos EUA

A Times Square por si só já é um fenômeno mundial. Mas que tal conhecer um pouco mais sobre ela antes de planejar seu intercâmbio em Nova York?

Marcada pelo encontro de duas importantes avenidas de Nova York, a Times Square é, com certeza, um dos principais pontos turísticos do mundo e atrai a atenção de milhões de pessoas todos os anos.

E quem nunca se imaginou dando uma voltinha pela Times Square, fazendo umas comprinhas por lá ou até mesmo assistindo aos incríveis musicais da Broadway, não é? 

Separamos alguns fatos e algumas curiosidades bem legais sobre a Times Square pra te convencer a não deixá-la de fora do seu tour por Nova York durante seu intercâmbio nos Estados Unidos. 

Conheça Times Square: a rua mais famosa do mundo

A região, que na primeira metade do século XIX funcionava como um centro de comércios de cavalos, e se chamava Longacre Square, só teve seu nome mudado quando a sede do The New York Times se mudou para a região.

Acredita-se que cerca de 340 mil pessoas passem todos os dias pelas ruas da Times Square, vindas de todas as partes do mundo, e é parada praticamente obrigatória para quem tem como destino Nova York

Ela marca o encontro de duas famosas avenidas americanas, a Broadway e a 7ª avenida, bem no coração de Manhattan. 

Ela conta com uma imensa quantidade de estabelecimentos, lojas, letreiros, painéis e telões que anunciam notícias, novidades e artistas do mundo inteiro (até mesmo alguns artistas brasileiros).

E podemos encontrar todo o tipo de empreendimento no local. Entretenimento, comunicação, tecnologia e até mesmo a NASDAQ, uma das maiores bolsas de valores do mundo. 

Não importa qual seja seu gosto, com certeza há algo na Times Square esperando para encantar você durante o seu intercâmbio nos Estados Unidos.

Atrações imperdíveis que você precisa conferir

Há diversas lojas, hotéis e opções para quem quer aproveitar para fazer compras, principalmente lojas de marcas famosas como Disney, Forever 21, M&M. 

Além disso, há também várias atrações de rua e artistas em diversas calçadas nas quais você pode apreciar boa música, encenações, mágicas e interações. 

E, aqui, vai uma dica: muitos dos artistas fazem cosplay de personagens famosos e se aproximam de turistas para tirar fotos e esperam uma gorjeta. 

Confira outras atrações imperdíveis para conferir na rua mais famosa de Nova York: 

  1. Musicais da Broadway: para os fãs de musicais, de filmes e histórias, a Broadway é palco dos melhores musicais renomados no mundo inteiro e você não pode deixar de conferir. Desde os clássicos até os mais modernos, há opções para todas as idades. 
  2. Gulliver’s Gate: e descubra inúmeras réplicas em miniatura de cidades e atrações do mundo inteiro. 
  3. Madame Tussauds: o famoso museu de cera, com diversas esculturas de personalidades nacionais e internacionais.
  4. Hershey’s World: se você é um fã de chocolate, não pode deixar de conferir a Incrível Máquina de Doces da marca Hershey’s e provar diversos produtos deliciosos.
  5. Encounter Ocean Odissey: que tal se sentir no meio do oceano, sem nem precisar ir até a praia? A atração mistura as mais recentes tecnologias, projeções e espelhos para recriar a sensação de estar no fundo do mar.
  6. The Knickerbocker: esse hotel cinco estrelas permite que você visite um dos melhores e mais famosos restaurantes do mundo.

5 curiosidades sobre a Times Square

  1. O Ano-novo na Times Square já é uma tradição que foi iniciada pelo famoso The New York Times. No início, os fogos de artifício foram usados para comemorar a nova sede da empresa. 
  2. A região é tão luminosa que dizem que os astronautas conseguem enxergar as luzes do espaço.
  3. É, com certeza, o ponto turístico e a região mais postada e compartilhada em fotos pelas redes sociais, principalmente pelo Instagram. 
  4. Uma das “atrações” mais conhecidas é o Naked Cowboy. Um cowboy que, faça frio ou faça sol, está pelas ruas, tocando violão, apenas de cueca, botas e chapéu. 
  5. A famosa foto “El beso”, de um marinheiro e uma enfermeira se beijando apaixonadamente, aconteceu na Times Square, durante uma celebração americana no período da Segunda Guerra Mundial. 

Comece a planejar seu intercâmbio nos Estados Unidos com a Intercultural

Já adicionou a Times Square na lista dos destinos que você não pode deixar de conhecer, não é?

Então, que tal começar a planejar seu intercâmbio e conhecer ela de pertinho enquanto pratica seu inglês? Converse com um de nossos consultores e saiba como.