Data Representação de um calendário 27/07/2021

Os melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA

Antes de começar a planejar sua viagem para estudar inglês no exterior, conheça nossas modalidades e os melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA.

Para quem está planejando estudar inglês no exterior, é importante considerar entre as opções, os melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA e viver a experiência mais marcante da sua vida. 

E há opções para todas as idades e todas as necessidades dos estudantes. Você pode aproveitar a qualidade de ensino americano no programa de high school, na graduação ou na pós, ou até aproveitar suas férias no exterior para aprimorar o inglês nos melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA. 

Então, que tal conhecer um pouco mais sobre os melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA e começar a planejar suas viagem certo do seu destino ideal.

O que esperar dos melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA?

Rankear os melhores lugares para garantir um diploma internacional é uma tarefa importante. Então, para escolher os melhores destinos, optamos por escolher aqueles que oferecem as melhores condições e tem ótimos níveis de qualidade de ensino dentro e fora das instituições.

Consideramos, também, o tanto que você pode aproveitar quando o assunto não for só o estudo e poder viver uma experiência de imersão inesquecível.

  • Los Angeles: a cidade das estrelas.
  • New York: a cidade que nunca dorme. 
  • Chicago: o grande e calmo centro urbano.
  • Boston: a mistura de clássica e moderna.
  • Miami: a famosa e atraente cidade da Flórida. 

Los Angeles: a cidade das estrelas

Para todas as idades, Los Angeles é, com certeza, uma das cidades mais acolhedoras, com diversas oportunidades. 

Aclamada por seu clima e pela recepção mais calorosa, Los Angeles é o destino de muitos que têm a arte como sua principal área de interesse. 

Para quem busca um diploma internacional a cidade oferece muitas opções. A renomada universidade de UCLA e o programa de Férias Teen, são ótimos exemplos que mostram a diversidade de oportunidades e prova que a cidade oferece oportunidades para todas as idades aproveitarem o ótimo sistema de ensino de LA.

New York: a cidade que nunca dorme

Para quem sonha em viver o estilo de vida agitado de uma das maiores metrópoles do mundo, NY é a escolha certa. A metrópole é o coração dos Estados Unidos e o centro de muitos investimentos em todo o mundo. 

Há muitas áreas nas quais você pode se aventurar estando em Nova York. 

  • Arte;
  • Moda;
  • Cinema;
  • Economia;
  • Tecnologia;
  • Gastronomia;
  • Comunicação.

E ainda pode aproveitar para conhecer grandes lojas de grife, a famosa Times Square e os locais que foram pano de fundo para grandes produções cinematográficas conhecidas como: King Kong, Caça-Fantasmas, FRIENDS e How I Met Your Mother. 

work-travel-banner

Chicago: o grande e calmo centro urbano

É difícil não se apaixonar por essa cidade que mistura o melhor de dois mundos com tanta facilidade. 

Apesar de ser a terceira cidade mais populosa dos EUA e ser o lar de grandes empresas, Chicago consegue a façanha de equilibrar a vida na cidade grande com o conforto e a calmaria de uma cidade do interior.

Além disso, a cidade investe cada dia mais em ações para se tornar mais atrativa para moradores e visitantes, como projetos de revitalização e ações para ter níveis de IDH cada vez maiores. Sua infraestrutura contempla cada vez mais aqueles que não dispensam praticidade e contemporaneidade.

E, é claro! Você não pode deixar de visitar o incomparável Millenium Park. Um lugar que contempla shows e concertos, o The Crown Fountain e o Cloud Gate, conhecido como o “Feijão Gigante”. 

Boston: a mistura de clássica e moderna

Essa é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos que, por muito tempo, foi considerada o centro cultural do país. É a opção perfeita para quem quer estudar inglês em uma cidade cheia de modernidade. A arquitetura mistura o clássico estilo britânico colonial e o estilo jovial americano.

Boston é conhecida por ser uma cidade universitária e abriga algumas das maiores universidades do mundo como Harvard e o Massachusetts Institute of Technology (MIT). Além da qualidade de ensino, outro destaque para os estudantes é a facilidade de acesso à informação e tecnologia; ideal para quem quer a experiência e as vantagens de um curso profissionalizante no exterior. 

Miami: a famosa e atraente cidade da Flórida

Miami é uma daquelas cidades que dispensa apresentações e só de ouvir sobre ela, já conseguimos ficar maravilhados, principalmente se você é um fã de climas mais quentes e boas praias

A cidade recebe muita influência latina, principalmente cubana e podemos vivenciar isso claramente na culinária, em alguns hábitos e até mesmo no estilo de vida acolhedor que a cidade leva, ideal para quem quer viver algo diferente, mas tem medo de mudar completamente sua rotina. 

Mas nem só de belas paisagens vive Miami. A cidade é o destino perfeito para os amantes de artes, design, moda e arquitetura que querem se especializar e melhorar o inglês de forma prática. 

E não podemos esquecer, Miami fica bem pertinho da Disney

Seja qual for a sua intenção, os Estados Unidos têm o destino perfeito para você! E a Intercultural pode te ajudar a encontrar o lugar que melhor atende suas necessidades. 


Fale com um de nossos especialistas e confira mais informações para garantir sua viagem em um dos melhores lugares para fazer intercâmbio nos EUA.

estudar-canada-banner